Nao sei porque fico assim as vezes, mas ate estou bem, antes sentia isso todos os dias. O que me faz sentir confortável é está em casa no meu quarto fazendo arte (literalmente) e sossegada curtindo minhas esquisitices, mas ao mesmo tempo sinto que isso nao está certo e que eu deveria sair e viver como alguem normal . As pessoas me pressionam e fazem seus comentários "vc nunca sai" "n tem namorado" ate gostava de um cara, mas desiludi e estou com uma sensação de vazio como se n gostasse de ninguem, n tenho mais aquela pessoa pra stalkear, pra sentir vontade de ver e falar no celular por 1 hora etc.
Eu sofri muito por ser assim, e sofri por gostar de pessoas que n me deram valor, talvez eu esteja me protegendo de decepções.
Eu sofri muito por ser assim, e sofri por gostar de pessoas que n me deram valor, talvez eu esteja me protegendo de decepções.

anônima

anônimo
24/10/2018 00h25
Acho que por isso a senhorita se sentia assim! Desinteressada com a vida.. As vezes
as pessoas querem nos impor a felicidade e por seguirmos isso, perdemos nossas identidade e deixamos de sermos felizes para viver a felicidade do outro.Oque te faz felizes? Suas artes e esquisitices? Então que seja assim! Seja feliz fazendo oque ama e oque gosta. Quem realmente te ama, irá te aceitar exatamente como é! Com todos seus defeitos, qualidades e " esquisitices ". Isso que nos torna único e especial, termos o nosso jeitinho único.
Se ame em primeiro lugar, reconheça suas infinitas qualidades! Sei que um dia irão lhe amar do jeitinho que é e assim a senhorita irá fazer suas " esquisitices " com quem ama e serão " esquisitos " juntos e felizes.