Minha filha de 15 anos me contou que vai ter a primeira vez com o namorado

Achei legal da parte dela confiar em mim, o problema é que ela me pediu conselhos íntimos que eu achei desaforo, tipo o que ela faz para ser gostoso, achei falta de respeito, eu não preciso saber detalhes da intimidade dela? Vocês concordam que ela pegou pesado?
anônima
anônima
24/10/2018 14h50

Aproveita! O que tem de pai e mãe que queria que o filho, a filha,

tivesse essa intimidade... O que eu mais vejo no shopping é pai, mãe e filhos numa mesa, comendo um McDuck's, cada um com um smartphone na mão, sem se falar um com o outro.
Olha a oportunidade que essa menina tá te dando, de você fazer parte da formação da identidade dela -- até mesmo da identidade sexual dela. Se ela vai dar pra qualquer mané que fale no ouvido, ou se ela vai ser seletiva e só vai transar com um cara que a trate bem, que seja legal pra ela... Se ela vai ser infeliz no sexo, potencialmente pelo resto da vida, ou se ela vai se realizar na cama... Isso tá nas suas mãos, nesse momento, agora!
Você não precisa saber detalhes da intimidade dela, e tampouco precisa que ela se abra com você. Se você quer dar distância, basta colocar os limites. Mas depois não venha aqui dizendo que a sua filha se fechou, e que não conta as coisas. Prefere que ela venha aqui no ElaEle (ou no velho Google mesmo) perguntar? Um dia você vai perceber as consequências.