A Europa pertence aos Europeus, não a africanos e islâmicos que deveriam voltar para sua terra, concordam?

Quem disse isso foi o famoso e sábio Dalai Lama, o líder budista tibetano, ele falou isso esse ano na Suécia, disse que deve ser oferecida ajuda a verdadeiros refugiados, e os mesmos devem voltar a sua terra após terem sido ajudados, e não permanecer na Europa, e em 2016 também disse que a Alemanha é a Alemanha, não um país árabe. Concordam?

Eu concordo, até fiz minha parte em ajuda, tenho cidadania italiana e votei na Liga do Matteo Salvini (que ganhou a eleição inclusive) esse ano, que é contra a entrada desses imigrantes, no caso da Itália o problema é mais africanos do que islâmicos.
anônimo
anônimo
26/10/2018 16h44

Não sou totalmente a favor nem totalmente contra essa afirmação, não podemos cair no

discurso hipócrita propagado pelos progressistas, de que nao deve existir fronteiras e coisas assim... Por exemplo, George Clooney tinha uma casa na Itália e é contra adotar um critério mais rígido em relação a imigração, mas quando o bairro dele virou um grande albergue, ele vendeu a casa.... Esses políticos e artistas bilionários nunca sofrem as consequências das suas políticas, eles estragam um lugar e depois vão pra outro lugar. Claro que você também não pode ficar cego a certos problemas humanitários, mas é óbvio que tem que ter critérios para que alguém possa entrar em qualquer país... Senão você pode estar exportando terroristas, assassinos, estupradores... Quando um país tem problemas as políticas tem que ser no sentido de resolver os problemas daquele país e não simplesmente retirar todos de la e jogar em outro pais, que na maioria das vezes não está preparado nem financeiramente nem culturalmente pra isso. Assim você nem resolve o primeiro problema e ainda cria outro problema.