Sempre dividir a conta com o namorado?

Eu namoro há quase 1 ano e desde o começo sempre me ofereci em dividir a conta com ele. E isso fez com que ele se acomodasse nessa situação.. Hoje em dia, TUDO o que fazemos é dividido. Seja um café que tomamos na padaria, eu pago minha parte, um açaí que tomamos na praça eu pago! Tudo mesmo!
Não há nada que ele se ofereça a pagar.
Já teve vezes de me convidar pra ir jantar, e quando eu o avisei que estava sem dinheiro, ele desistiu de ir.
Ele ganha um pouco mais do que eu, nunca achei que ele devesse pagar tudo, até mesmo porque eu trabalho pra pagar minhas coisas, mas faz falta ter um agrado as vezes!
Principalmente com coisas pequenas assim!
Isso tem me incomodado muito! Apesar de ele ser um ótimo namorado em outros sentidos.
Acho sem graça tbm eu questionar isso com ele, não quero parecer interesseira. Estou pensando em simplesmente deixar de sair, ou toda vez que ele me convidar eu avisar que estou sem dinheiro. Só pra ver se ele se toca! O que acham?
03/11/2018 13h52

sempre? nem sempre! claro que nao e justo ficar tudo pra nós homens quando os

2 tem um emprego,afinal de contas que homem não gostaria de ouvir de vez em quando um "eu te ajudo pagar hoje" ou um "hoje é por minha conta você sempre paga tudo" ? isso é ter bom senso e não mata mulher nenhuma,agora no seu caso,seu erro foi desde o inicio se oferecer pra dividir,voc o acostumou mal com isso,de vez em quando voc ajudar pagar é uma coisa mas todas as vezes ? aí já nao...fazer o que voce propos a fazer é um começo mas nao para por ai...se ele nao se tocar,vai ter que ser bem direta...