Fiquei 6 meses enrolando minha atual namorada por não querer namorar, ela sempre quis, eu não. Fui se apaixonando aos poucos e hoje gosto muito dela e ela de mim. Porém nesse período que estávamos ficando, em uma briga que nos separou por uma semana e meia, ela acabou transando com outra pessoa e quis ser até PA dele. Não tínhamos compromisso e nada e estávamos brigados, mas toda vez que lembro disso, bate uma tristeza e tenho vontade de largar dela, mesmo hoje achando que ela é completamente apaixonada por mim. Minha pergunta é? Será que estou errado de alimentar esse sentimento ruim que vem quando lembro disso? É possível ela ter feito isso ainda gostando muito de mim?
PS. fiquei sabendo por terceiros, ela nunca me contou essa história.
PS. fiquei sabendo por terceiros, ela nunca me contou essa história.

anônimo

anônimo
07/11/2018 16h53
Parceiro, entenda: Quando a pessoa gosta de vdde da outra, não é uma semana brigado
que faz ela transar com outro... Se ela realmente gostasse ela ñ faria isso.Vc tem que se decidir se vai conseguir lidar com isso e seguir em frente, pq se não conseguir é melhor largar dela logo, quanto mais tempo vc fica, mais vc se apega.
Eu no seu lugar chegaria nela e mandaria a real, falava q isso tudo te atormenta e ver oq ela tem pra te dizer... Conversar sempre é bom, cara!
Eu não sei se aguentaria isso, saber q só uma semana depois da separação ela já estava dando pra outro...
Ngm pode decidir por vc, pense bem...