Eu estava na casa do meu namorado e ele me mandou eu tomar no cu, me xingou de filha da puta

A gente estava dormindo junto ate agr a pouco desde meia noite, pq a gnt tava no quarto dele e smp que transamos e ele goza, ele logo dorme. Acabei dormindo tbm e perdi hora p vir embora (precisava vir ficar c minha irma mais nova), acordei com febre e dor de garganta, meu namorado n desgrudava, e eu sempre acordo e n sei direito oq eu falo, ai eu disse "nossa da licença" e sai de perto dele, mas dps ja expliquei a situaçao. Ele levantou p me trazer embora e me xingou, me mandou tomar no cu e me chamou de filha da puta por isso, e eu q ja to cansada dessa atitude dele perguntei "e se eu fizer alguma coisa ruim de vdd, oq vc vai fazer se ja me desrespeita assim?" e ele "é só não fazer nada q eu tbm n vou fazer nada"
Ai viemos embora nesse clima e ele não pediu desculpas nem fez nada p mudar.
anônima
anônima
anônima
anônima
10/11/2018 05h17

1 - As pessoas dão sinais de quem elas são no namoro, casa quem

quer, chora quem escolheu mal.
2 - Há um provérbio que diz: "a benção de Deus enriquece, não traz consigo dor alguma"Pv 10,22. Até para atravessar o deserto, havia, na história, provisão para dar um certo conforto ao povo. Se o cara não te faz bem, adeus.
3 - Ou ele é desequilibrado e muda de humor frequentemente. Ou é mal educado e acha que não falou nada demais. Pode ser infantilidade, fazendo ele achar que está falando com os amigos homens dele.

Você, com calma, precisa dar um choque de realidade nele. Se continuar assim, a fila anda. Procure alguém que te trate bem. Ele não te tratou como namorada. Embora eu ache que nem uma meretriz deveria ser tratada assim de maneira tão desrespeitosa. Educação é um bem indispensável. O ser humano tem sentimentos e merecem ser respeitados, visto que vc não o agrediu.