Tirei a virgindade da minha namorada e ela está triste. O que eu faço?

minha namorada queria esperar até casar, mas a gente estava se pegando de vez em quando e domingo, nos pegamos e acabou acontecendo... ela disse que gostou, mas que nao foi legal, porque era algo que ela queria esperar e ficou com aquele sentimento de fracasso, pois ela estava se guardando por amor a Deus e agora, acabou rolando. ela nao queria de jeito nenhum, mas o tesao foi tao grande que ela acabou cedendo. eu nao forcei e nao fiz nenhum mal a ela, mas por causa desse desejo que ela tinha de esperar, esta bem frustrada. ela disse que agora se sente estranha ao saber que transamos e que ela nao é mais virgem, que precisava por os pensamentos no lugar, que nao queria mais falar sobre isso. eu nao sei o que faço pra ela se sentir melhor...
anônimo
anônimo
15/11/2018 00h09

Apesar de não ser religioso, eu achei que era necessário responder essa questão.

Acho que, apesar

dela se sentir mal por não ser mais virgem, ela não se entregou ao pecado da luxúria. Mas por quê? Bem, uma coisa é fazer sexo apenas pelo prazer e satisfação dos desejos carnais, outra é fazer sexo pelo AMOR, um sentimento na qual todos deveriam ter o direito de sentir pelo menos uma vez na vida. O sexo com amor é muito diferente do sexo carnal, pois quando você ama o parceiro, tem aquele carinho e não tem aquela falsidade quando se paga uma GP (Garota de Programa).

Concorda? Então, pelo fato dela ser religiosa e o ato ter acontecido de forma natural e por livre e espontânea vontade das duas partes, tenho certeza absoluta que tudo ocorreu com o amor, e não pela bestialidade. E outra, Deus não iria deixar de amar os seus filhos por isso, o Diabo atormenta e coloca esses sentimentos negativos na pessoa para que ela não se sinta no direito de ter o amor e perdão de Deus, e assim ela se afastar mais e mais dele.

Bom, foi grande, mas foi o suficiente para uma pergunta destas.