16/11/2018 15h49

Eu acredito que isso vem desde uma tradição antiga onde a virgindade da mulher tinha

algum valor social elevado. Antigamente, pro cara conseguir sexo ou ia na zona ou tinha que casar.

O Branco do vestido de casamento seria pra significar a pureza que está sendo entregue. Como se fosse um presente de alto valor.
Repare que com o passar dos anos foi construída essa idéia de maior valor pra uma mulher, como um troféu. Duelos eram feitos pra conseguir a mão da donzela. Uma filha era oferecida em casamento para selar acordo entre tribos ou países.

A realidade atual mostra que:
Se uma mulher sair pra balada e flertar com 100 caras, tem grandes chances de conseguir sexo com a maioria deles. Comparativamente, se um homem sair pra balada e flertar com 100 mulheres, terá chance de conseguir sexo com uma Minoria.
É a lei da oferta e da procura.

Se juntarmos o fato de que elas sabem que o que elas tem no meio das pernas é muito desejado com o fato da construção social que vem desde os tempos antigos, temos esse pensamento de que está sendo "usada" caso o cara não dê o devido valor que ELA acredite ter.

Talvez a questão toda desse vitimismo seja o Ego ferido. Imagine...tantos homens querendo sexo com ela e justo o que ela quis oferecer a rejeitou.