Depois de 5 meses consegui ficar com o meu dentista. Porém, agora estou me sentindo uma vadia imunda!

Bom, já contei aqui um tempo atrás que eu estava afim dele.
É o seguint,tenho 24anos e ele aparenta ter lá seus 29/30anos. Há um tempo atrás eu estava no instagram e apareceu o perfil dele recomendando para segui-lo, de primeira já achei bonito e logo passei a segui lo no insta de trabalho dele e ele passou a me seguir também. visualizava os meus stories e etc...
Eu uso aparelho ortodôntico e já tinha a minha dentista que me atendia pelo meu convênio uniodonto. Mas coloquei tanto na cabeça que queria esse Dr, que comecei a pagae particular pra ser atendida por ele (pois o consultório dele não atendia pelo meu plano ).
Nunca fui discreta, quando ia no consultório, fazia de tudo para chamar a atenção dele, e o encarava mesmo ele ficava às vezes sem jeito. Ia com roupas bem sensuais e justas, pois eu já sabia o que eu queriA. Por ele ser casado, nunca investiu em mim, mas eu via o quanto ele ficava mexido É que queria o mesmo que eu, mais só lhe faltava coragem.
Não queria ser amante e nem ter relacionados, apenas Sexo!
Até que consegui, foi espetacular do jeito que eu imaginavA, uma delícia. Só que assim que terminamos ele me falou umas coisas que acabou me deixando muito mal, me sinto uma mau caráter. Não pretendo mas voltar no consultório delE
anônima
anônima
19/11/2018 11h23

Meu bem, não dê importância a palavras escritas aqui por certos indivíduos que não tiveram

o mínimo de empatia, pois se referiram a você de maneira totalmente depreciativa.
Você aparentemente é uma boa pessoa, se arrependeu dos seus atos, e o que deve fazer agora é continuar seu tratamento em um consultório que seja parte do seu plano.
Não sei o que ele te falou, mas acho que você não foi a única culpada, já que ele cedeu pq quis, quando podia ter continuado fiel a esposa.
Pelo menos você mostrou arrependimento, e agora o que deve fazer é seguir sua vida, não fazer mais esse tipo de coisa, se errou, então já está feito e não tem mais como voltar atrás, mas aprender com seus erros você pode.