Tive um relacionamento com um cara que não vale nada, eu fiquei com a autoestima no chão, me sinto um lixo, me sinto usada, feia, enfim. E todos os dias eu fico relembrando disso, me sinto mt mal, me faz muito mal, e uma dor terrível , sinto ódio e raiva dele, mas ao mesmo tempo queria que tudo tivesse sido diferente, mas logo vem uma angustia em saber que nada pode apagar o que aconteceu. Ja faz um ano. Ele ja veio atras de mim mil vzs, mas eu n consigo mais ficar perto dele, me faz mal demais, prefiro ficar longe, mas a magoa me corrói, não quero mais nada com ele. Vcs já se sentiram assim? O que fizeram? Tem dias que dois mais outros que doi menos mas todo dia doi. Pior q ISS nem é desocupação, pq eu fiquei MT ocupada esse ano, estudando, mas não passou.

anônima

anônimo
20/11/2018 13h44
Veja anônima vc diz que sofre pelo passado.
Passado não é sofrimento .Vc não pode sofrer
pelo passado porque ele não existe mais.E ninguém pode sofrer pelo que não existe.O que te "agarra" a isto é a sua capacidade de memória e imaginação.Faculdades inerentes à nossa condição de seres humanos.Se isto te fosse tirado , seria um rebaixamento de evolução.Seríamos como macacos.Um dia temos uma manga e estamos felizes, no outro nem pensamos em nada porque não temos essa capacidade.Resolveria o problema .Uma vida calma e feliz.Mas eliminaríamos centenas de possibilidades,incluindo nossa capacidade de raciocínio . Seria um crime. Todo mundo aqui neste site ou em qualquer parte se botar uma lupa e olhar a vida com mta precisão vai ter uma série de erros que cometeu ou injustiças que teve de suportar.Vc não é pior que ninguém .Estamos aqui pra aprender .Talvez deva ressignificar seu passado como um propulsor para o teu avanço , não destruição.É aquilo de termos nossos fantasmas interiores.Não vamos mandar embora,vamos brincar e fazer um filme de terror de segunda.
Esse cara é uma pessoa desequilibrada. Podia ser pior.Vc poderia continuar com ele .
Use sua capacidade de imaginar para criar algo de positivo e escrever uma nova história. Pra andar a gente também cai não cai? Mas continua andando .
O que a anônima quer daqui pra frente?Quais seus sonhos moça?Porque tua vida precisa de vc pra continuar.Ocupe teu tempo pra que não sobre tempo pra pensar no outro ou no que aconteceu.Acabou . A anônima tem que protagonizar a sua história , não ser coadjuvante.
É isso , vida que segue .Tá nas suas mãos.
Me perdoe se pareci frio ou grosseiro,mas falei o que diria à minha irmã ou uma amiga.