Estou sentindo tesão pelo cara errado! O que eu faço?

Estou ficando com dois caras. Um mais novo, uns 20 anos mais novo que o outro, solteiro, tudo ok, livre. E o outro casado, 20 anos mais velho que o primeiro, trabalha perto da minha casa. A gente se vê muito, já dei carona a ele várias vezes, ele vinha no meu portão pra gente conversar, ele sabe da minha família, conhece minha mãe, sabe tudo da minha vida, a gente conversa muito, temos muito assunto. Ambos são bonitos e tal, o primeiro tem mais dinheiro, porém o segundo, o mais velho que eu converso mais, me atrai demais, a gente já ficou várias vezes e rolaram várias mãos bobas, ele me dá tesão, me faz bem, mas eu não consigo transar com ele pelo fato dele ser casado, mesmo tendo ficado eu acredito que não esteja fazendo a coisa certa. Agora o mais novo, eu me esforço pra gostar dele, mas ele demonstra que só quer sexo, diferente do outro que é carinhoso, diz que está saudade, que me adora etc, eu estou com muita vontade de transar, mas pensei em transar com o mais novo e não deixar o outro saber, pra satisfazer com ele a vontade que eu tô de transar com o outro. Seria errado isso?? O que eu faço gente, me ajuda!??
PS: Não penso e não tenho vontade de namorar com nenhum dos dois, nem quero que o casado termine pra ficar comigo. O problema é que eu quero transar, estou com tesão, porém não quero fazer algo que me arrependa depois, mas ao mesmo tempo eu gosto muito do casado, não quero perder ele da minha vida
anônima
anônima
anônimo
anônimo
20/11/2018 15h32

Todo homem mais velho manja mais dos "paranauês".

A menina da escola de 14 anos não

se apaixona platonicamente pelo seu professor recém formado de 20 e poucos anos por acaso. Toda mulher gosta de um homem que mostre a ela que ele já sabe de muitos "paranauês". Elas gostam de um homem que mostre status, comando, conhecimento, uma vida estável.

Como você pede conselho, eu lhe dou: esqueça o homem casado. Ele já tem uma esposa, deve ter filhos e você provavelmente não sabe quais os problemas que o casal está passando no relacionamento.

Homem bom, fiel, casado, para buscar mulher fora de casa, certamente é por que está a um passo de ter um surto. Se o homem não está à beira de um colapso nervoso, e está convivendo bem com sua mulher e filhos, e ainda assim procura outra, então o homem não é um homem bom.

Esqueça o casado e deixe a sua família em paz. Invista no rapaz de vinte anos. Todo homem merece ter a chance de aprender. Um dia este garoto de vinte anos também vai manjar dos "paranauês".