Meu pinscher até consegue mirar na coisinha da cadelinha mas o pintinho não entra, parece q não está todo pra fora, ai fica só encostando na entrada. Ela até que deixa mas nem sempre. Estão tentando desde de manha, faz umas 6 horas e meia, já era pra ter conseguido ou não? Posso ajudar ele segurando o corpinho dela?

anônimo
20/11/2018 16h09
Trás um pit-bull que a cadelinha vai ficar satisfeita.
Agora sério: Não mecha nos animais para
cruzarem. Exceto se você for veterinária.Eu tinha na infância uma cadelinha pincher e um outro cachorro que era basset misturado com outra raça. Ela era pequena, mas tinha as patas altas. O outro era gordão, forte, baixinho, e tinha as patas muito curtas. Quando ela ficava no cio, ele ficava de pau duro e tentava montar em cima dela, mas como ele era pesadão e baixinho e ela era magrelinha, ela sempre arreava e nunca se encaixavam.
Um vez, no cio, ela subiu a janela e pulou do terraço de casa, uns quatro metros. Procuramos ela pela casa toda e não a encontrávamos. Horas depois ela apareceu, latindo, para querer entrar. Meses depois ela pariu seis filhotes. Ela cruzou com algum vira-lata na rua e depois voltou.
Fêmea, quando está com vontade de dar, não tem quem segure.