Psicopata ou sociopata? Com qual tipo esse comportamento se aproxima? Isso é insano.

Eu sei a diferença entre os dois. Eu quero saber de vc sua opinião sobre o q falarei adiante.
Eu tenho 24 anos, sou uma pessoa normal. No entanto,penso em praticar o mal as pessoas. Tenho pouco sentimento, amo a mãe, pai e vó. Gosto d algums pessoas, nda de eu te amo, exceto um, ele eu amo e faria qualquer coisa por ele. E ele casou por meter um filho numa menina. Eu honestamente, já pensei em várias possibilidades da desgraçada morrer e tmb a maldita bb, já pensei cm seria apertar o pescocinho da criança,ou um acidente de carro onde a menina e filha morra,eu imaginei uma cena d estar perto dela e empurrar na frente do ônibus e pegar o bb. Só que penso q eles não tem culpa e me perguntou como eu posso pensar isso. Imagino, cm seria meter uma faca num ladrão se viesse me fazer mal. E fazer sofrer, cortar o pau do desgraçado do marido da minha vó, ele me apalpava na infância, e outros caras q passavam a mão em minhas partes íntimas quando criança,imagino eles morrendo na minha mão e sinto prazer, eles merecem sofrer. Aos 13 anos, um cara deitou junto comigo para tentar me beijar num interior ai, sabe q eu fiz em seguida?Chamei o garoto mais poha louca dá escola e mandei dar uma lição no fdp, gerou maior confusão quase fui expulsa d escola, o papai ficou d meu lado, gostei. Minha irmãs são horrível, imaginei matar as duas cadelas, sufocada no travesseiro a noite ou aperta pescoço, elas infernizaram minha vida. Eu acredito em Deus, e no inferno, e temo. Sou inteligente,conheço os direitos humanos, prego o bem e não a violência. Q tipo d pessoa pode pensar assim, é feio, doentio. Eu acredito e defendo um mundo melhor, as vzs eu sinto pena de pessoas que sofrem na miséria, em seguida eu me importo pouco e sei q não posso mudar.esses dias 2 se suicidaram aqui na rua, eu pensei na psicologia enquanto o resto se lamentavam. Meu vô se foi, eu forcei choro, p/ as pessoas não pensarem q sou insensível, minha prima tamb se foi, eu lamento ela ser jovem, tinha uma vida.
anônima
anônima
21/11/2018 09h03

Eu acho que no fundo, bem no fundo você esta buscando vingança nas pessoas.
Vingança pelo

que você passou, pelos abusos que sofreu.
Eu também já fui assim, já tive vontade de encher o carro de explosivos, estacionar na porta de um Shopping, e só sentiria pena pela perda dos carros importados que lá estavam.
Mas isso passou, percebi que melhor que matar alguém que te destruiu no passado é se reerguer, se reconstruir e hoje eu estou humilhando essa pessoa, pois me tornei melhor que ela em TUDO.

Texto longo, eu sei.