Rapazes, sei q a maioria de vcs gosta de gozar no rosto e boca da companheira.
A ideia aqui não eh fazer nenhum julgamento (feio x bonito; certo x errado; gostoso x nojento), mas sim entender o pq dessa fascinação de alguns em relação a isso.
Vocês poderiam nos esclarecer??
A ideia aqui não eh fazer nenhum julgamento (feio x bonito; certo x errado; gostoso x nojento), mas sim entender o pq dessa fascinação de alguns em relação a isso.
Vocês poderiam nos esclarecer??
Para muitas pessoas, especialmente feministas radicais, a resposta é óbvia. A porra é humilhante. Consequentemente
as gozadas são humilhantes para as mulheres que as recebem. As gozadas faciais são a humilhação derradeira, espirrando suco de saco na parte mais individual do corpo de uma mulher. Homens “forçam” as mulheres a receberem uma gozada no rosto para provar sua superioridade masculina. A popularidade crescente do gozo facial no pornô mostra que os homens se sentem cada vez mais inseguros a respeito de sua posição privilegiada na sociedade.Claro, há um cheiro forte de estrume aqui. Mas mexa fundo e você poderá encontrar uma pontada de razão. Depois de tudo, nada é mais “sacana” que uma boa gozada na cara. Muitos se identificação com Sallie Tisdale, que escreveu eu seu livro “Fale Sujo Comigo” sobre a “mistura de nojo e excitação” que ela sentiu ao ver seu primeiro gozo facial no pornô. Uma gozada monstro pode fazer até mesmo o mais endurecido espectador sentir-se enjoado.
Então, sim, até mesmo quando você se acostuma existe algo poderosamente “humilhante” em um belo rosto feminino pingando esperma. Mas humilhante é o mesmo que degradante? Ensopar o rosto de uma mulher com uma substância que a cultura despreza significa quebrar as barreiras das convenções sociais, especialmente o mito da pureza feminina. As mulheres com quem falei que gostavam do gozo facial desfrutam “compartilhar” esta execração da virtude feminina. E por que não? Garotas também não se sujam, quando brincam?
Para os homens, pode haver um prazer sacana ainda maior ao ver um rosto feminino (especialmente um bem maquiado) espirrado e escorrendo suco de macho. A maioria de nós fica embasbacado com a atenção narcisista dedicada pelas mulheres a seus rostos. Talvez uma gozada facial grudenta seja uma forma de protesto contra a preocupação das mulheres com a própria aparência, uma “vitória” simbólica.