Ele me ama e eu o amo mas ele é casado. Por que dizem que é errado?

No começo, era tesão. Muuuito tesão. Depois, foi ficando mais sério. Há pouco mais de três anos, a relação começou. Trabalhamos juntos, passamos entre oito e dez horas por dia conversando. Somos uma equipe da empresa, então saímos sozinhos quase todo dia. Às vezes, viajamos juntos e dividimos o mesmo quarto. Nesses três anos, nos desentendemos a sério apenas uma vez, pois embora pensando diferente em muitas coisas, sabemos ouvir e respeitar a opinião do outro. Nenhum de nós quer que as coisas mudem, só queremos continuar juntos da forma que as coisas estão. Ele me ama, e eu o amo. Ele me faz feliz. Ele diz que não pode imaginar a vida sem mim. Não queremos prejudicar ninguém, e tomamos muito cuidado para que ninguém se machuque com nossas decisões. Nos aceitamos como somos. Ambos estamos na faixa dos 50 anos, e o que temos nos satisfaz e é muito bom. O sexo é fantástico, a conversa é gostosa, e por trabalharmos em equipe passamos mais tempo juntos do que a maioria dos casais. Ele é casado. E nenhum de nós quer que isso mude. Isso é mesmo tão errado assim? Por que deveríamos abrir mão dessa felicidade, se está bom para todos?
25/11/2018 23h58

1)"Não queremos prejudicar ninguém" Já prejudicou a partir do momento em que os dois se

envolveram, se um resiste a tentação, não há traição.

2) "tomamos muito cuidado para que ninguém se machuque com nossas decisões" Já machucou, ou você acha que durante esses anos a esposa não desconfiou de nada? Têm mulheres que o casamento já dura a tanto tempo que elas nem mesmo pensam em separação.

3) "E nenhum de nós quer que isso mude" claro que não querem, vocês estão na fase da curtição enquanto tem uma bobona em casa esperando seu tão sonhado marido fiel.