Ele me ama e eu o amo mas ele é casado. Por que dizem que é errado?

No começo, era tesão. Muuuito tesão. Depois, foi ficando mais sério. Há pouco mais de três anos, a relação começou. Trabalhamos juntos, passamos entre oito e dez horas por dia conversando. Somos uma equipe da empresa, então saímos sozinhos quase todo dia. Às vezes, viajamos juntos e dividimos o mesmo quarto. Nesses três anos, nos desentendemos a sério apenas uma vez, pois embora pensando diferente em muitas coisas, sabemos ouvir e respeitar a opinião do outro. Nenhum de nós quer que as coisas mudem, só queremos continuar juntos da forma que as coisas estão. Ele me ama, e eu o amo. Ele me faz feliz. Ele diz que não pode imaginar a vida sem mim. Não queremos prejudicar ninguém, e tomamos muito cuidado para que ninguém se machuque com nossas decisões. Nos aceitamos como somos. Ambos estamos na faixa dos 50 anos, e o que temos nos satisfaz e é muito bom. O sexo é fantástico, a conversa é gostosa, e por trabalharmos em equipe passamos mais tempo juntos do que a maioria dos casais. Ele é casado. E nenhum de nós quer que isso mude. Isso é mesmo tão errado assim? Por que deveríamos abrir mão dessa felicidade, se está bom para todos?
anônimo
anônimo
26/11/2018 00h45

Chegar com 50 anos nas costas e pensamentos de uma garota inocente de 18 anos

é triste.
Isso tudo é errado por que não é transparente, tem que ser feito as escondidas, tem que ser segredo e o fato de outra pessoa nunca poder saber é o que faz ser errado. e extremamente egoísta. Se não, se fosse algo correto e justo, que mal teria a esposa traída saber ???
Mas não, você mesma sabe que isso é errado ao negligenciar o conhecimento a esposa. E que cara mais filha da puta também, vive um casamento de mentiras, faz juras de amor a esposa, e no fim a engana e faz de trouxa. É errado por que a esposa pensa ser a unica mulher do marido, a que faz ele feliz, a que ele ama, quando se casaram entraram num acordo tácito, casamento é isso, uma vida a dois, esse é o "contrato". A partir do momento que se quebra esse contrato e a outra pessoa não fica sabendo é muito errado sim, você está engando uma pessoa.
Isso não se faz. Se ele te ama tanto assim, que se separe da esposa e vão viver uma vida juntos, mas tire a esposa de fora disso, deixa que ela conheça uma pessoa que a valorize de verdade e que respeite o que prometeu no dia do casamente e acima de tudo que A RESPEITE.