Continuo ou termino o meu namoro de 4 anos e 5 meses?

Eu namoro a muito tempo, nós morávamos em SP e eu vim pro RJ fazer faculdade pra dar um futuro melhor pra nós (tenho 19 anos), ent deixei tudo, familia, amigos, namorado e vim morar sozinha pra cá! Eu confiava muito nele, nosso namoro era perfeito. Mas ele mentiu pra mim e me traiu. Eu fique mal demais, mas eu perdoei pois a dor de perdê-lo era maior que tudo! Hoje ele está muito diferente, ele não me dá atenção como antes, mas ele ainda insiste em dizer que me ama. Hoje eu parei no hospital devido a uma crise de ansiedade por conta dele, enquanto isso uma colega resolveu testar ele. Começou a falar com ele pra ver como ele reagia e marcou encontro com ele! E ele foi ao encontro e levou até camisinha. Mas enquanto isso eu já sabia desse teste e agia com ele como se nada tivesse acontecendo. No fim ele foi ao encontro (que era em outra cidade) ficar com a suposta menina, mas a menina nem saiu do lugar. Ou seja, enquanto eu tava no hospital ele tava na intenção de me trair. Ele me xingou e disse que não queria mais falar comigo (sendo que era eu que deveria estar puta da vida). Amanhã iremos conversar! estamos distantes!
Ficar ou largar?
Eu amo ele demais, eu dou minha vida por ele, todos os meus planos são com eles, e eu nao vejo minha vida sem ele,ele que me dá força pra continuar a viver, ao mesmo tempo em que ele é o motivo da minha angustia e em querer me suicidar, ele é o unico que pode me fazer viver. Eu não sei mais o que fazer, não consigo confiar mais, eu quero um rumo de uma vez por todas, chega de conversas e mais conversas que não se resolvem em nada!
Mas meu amor por ele é FORTE DEMAIS, eu faço por tudo por ele, ele é a minha vida
anônimo
anônimo
02/12/2018 02h25

Se a senhorita não se ama, como é capaz de amae uma outra pessoa? Amar

uma pessoa que te traí, que não está nem ai para você, que você daria à vida e ela não lhe daria nem um sorriso. Sinto muito, mas isso não é amor, é fazer parte do seu próprio assassinato mental, espiritual e sentimental.
No começo irá doer, vai sentir falta, vai querer voltar atrás, porém dor maior do que a que a senhorita está sentindo, duvido que seja.
Amar, é cuidar, é se dedicar, é estar junto, é ouvir, é estar ao lado quando a pessoa precisa, é lutar pela pessoa e ele não faz nada disso pela senhorita então antes de amá-lo, se ame em primeiro lugar!
A senhorita é jovem, tem uma vida toda pela frente, tem família, amigos, essas pessoas que REALMENTE te amam e querem seu bem e dariam a vida por você, esses sim que a senhorita deveria matar e morrer por eles.
Sua resposta está em sua pergunta, leia ela até o segundo ponto que lhe dará sua resposta e que é nítida.
Saía dessa para não se machucar ainda mais pois este """"homem""""" irá acabar lhe matando se já não matou interiormente, não deixe que te mate fisicamente. Seja feliz com alguém que te valorize, que te ame, que queira crescer com você, que te dê carinho e que faça tudo por você oque você faria por ela. São 5 anos perdidos? Não, 5 anos de aprendizados que a senhorita irá levar pelo resto da sua vida e com esses 5 anos que a senhorita irá aprender a se amar, e amar a linda mulher que está em frente ao espelho quando acordar. Dedicada, inteligente, linda, com um ótimo coração e que irá encontrar um homem maravilhoso e que à fará a mulher mais feliz do mundo.
Espero que tudo fique bem! Que tome a melhor decisão e que não faça nenhuma loucura.
Melhoras!
Fique bem!
Tenha uma excelente noite!
Fique com Deus :)