Eu acho que o cara que fez merda tem que pagar, mas a rede inteira do Carrefour não merece pagar por isso.

anônimo
As pessoas são muito irracionais quando estão exaltadas.
Vc entra na loja da vivo e um
vendedor q ta de mau humor ou querendo sair do emprego te trata mal. Ao invés de vc ficar irritado com o vendedor (indivíduo), vc se irrita com a VIVO (empresa).Vc entra no Magazine luiza e o vendedor é estúpido contigo. ODEIO o "Magazine luiza" (empresa, não o indivíduo-vendedor). Nunca mais compro nessa loja.
Uma empresa é feita de pessoas. Cada indivúduo é diferente. Uns são ótimos funcionários e vestem a camisa pra oferecer o melhor produto/serviço, outros não. Alguns gerentes são bons, outros não. Vc nunca sabe como um funcionário vai agir todos os dias. Se algum errou, a administração toma as providências pra isso não ocorrer mais.
Pessoas trabalham para marcas. Um indivíduo isolado não é uma marca.
A corporação só merece ser punida se for conivente com maus tratos, mau atendimento, etc. Só que nenhuma faz isso porque toda empresa arrisca seu capital pra tentar ter lucro e vc só tem lucro se o cliente volta.
Carrefour é uma rede mundial fundada na frança. Se alguém encontrar algum manual interno vindo da matriz onde apoie maus tratos aos animais eu vou concordar com o boicote. Como isso não existe, o racional seria cobrar justiça punindo quem executou e qualquer um que consentiu.