Bom, durante o programa da Fátima Bernardes um homem tentou contar uma situação que aconteceu com ele durante uma peça de teatro que ele foi apresentar, em que ele foi pedir informação a uma feminista e ela o hostilizou dizendo que ele não podia dirigir a palavra a ela, então a Kéfera agiu da seguinte forma:
https://youtu.be/gBV5y0psfVE
Ela realmente agiu certo? Vocês acham que pra criticar alguma ação de um movimento você precisa fazer parte dele?
https://youtu.be/gBV5y0psfVE
Ela realmente agiu certo? Vocês acham que pra criticar alguma ação de um movimento você precisa fazer parte dele?

anônimo
15/12/2018 10h29
O feminismo antes foi um movimento social e político que teve como objetivo em conquistar
o acesso a direitos iguais entre homens e mulheres e que começou no século XIX. Hoje em dia o feminismo está sendo destruído pelas próprias mulheres (UMA MINORIA) fazendo com que isso manche o feminismo e a história dele, a luta que elas tiveram e seu esforço para chegar onde chegaram com tanta luta, dedicação e sacrifício.Hoje o homem não pode falar uma vírgula sobre que é machista, opressor, embuste, macho escroto etc etc etc.
O feminismo foi se deteriorando e se tornou um vitimismo, mimimismo, lacramismo e se tornou oque muitos homens são, opressoras, querem superioridade e não direitos iguais, querem que todos abaixam a cabeça por simplesmente saírem na rua com plaquinhas nuas na rua se achando as rainhas da Inglaterra.
Mulherão e que faz a diferença é a Maria Beasley que criou um bote salva vidas mostrando que é melhor que muito homem, Stephanie Kwolek que criou o Kevlar estudando por praticamente 50% da sua vida pra isso. Anna Connelly, Letitia Geer entre outras e por último uma das melhores são aquelas 4 horas da manhã pra trabalhar, que trabalha, muitas vezes estudam e ainda fazem trabalhos em casa (comida, lavar louças etc.) Isso que é mulherão, isso que é ser uma feminista, mostrar que é capaz, mostrar que é melhor pois é dedicada, agora esse bando escrota do sexo feminino pois nem mulher serve pra chamar um lixo desse é um bando de sem noção que faz passeatinha pra fazer lacração, pra fingir que está lutando por algo que na verdade só quer atenção. Se o feminismo real for exercido por 10% das mulheres no mundo é muito.