Fala pessoal. Eu sempre repudiei traição. Namorei 2 anos uma namorada mais nova de 19. Fui o primeiro namorado dela, eu tinha 26. Eu já formado, profissão estável e ela estudando que muito pra medicina. Sempre a apoiei muito, e nosso relacionamento foi a distância. Eu fazia de tudo pra estar com ela nos fins de semana e ela também. Brigávamos muito pouco. Era um relacionamento muito bom. Não me faltava nada, confesso. Tinha uma mulher bonita, que se importava muito comigo e demonstrava uma admiração e respeito enormes por mim. Que sempre tentei corresponder. Até que em uma viagem a trabalho, uns amigos que traem esposas (sob alegação de que casaram muito novos, que não viveram, mas que vão parar de trair) me convenceram a baixar um Tinder e ir pra gandaia. Coisa que não fiz, e não tinha vontade em 2 anos de relacionamento. Acabou que fiquei empolgado com aquela ideia. Usei outro número, escondi minhas redes sociais e até fiz um Instagram fake. Menti pra mim mesmo como se fosse uma despedida de solteiro, pq iria pedi-la em casamento em breve. Trai ela com duas meninas. Só que uma das meninas era do tipo Sherlock Holmes e desde o princípio estranhou eu ter um perfil de Instagram com poucas pessoas e foto (sai seguindo gente aleatoriamente pra tentar dar uma veracidade). Enfim, fui um monstro. Não sei até hj o que passou na minha cabeça pra orquestrar tudo isso. E essa menina descobriu sobre minha ex, e não sei como, sobre a outra menina da cidade que viajei, que me relacionei tbm. Elas mandaram prints, fotos, áudios, tudo pra minha ex, sem nem me ameaçar antes. Fui pego de “surpresa”. Não sabia o que dizer pra mulher que eu amava. No início ela parecia em choque, não acreditou que fui capaz daquilo tudo. Tentei de toda a forma fazer a coisa certa a partir de então. Eximi totalmente a culpa que ela sentiu (não fui o suficiente pra vc, etc). Tentei explicar que foi algo de momento... estou sofrendo demais sem ela agora. Será que consigo esse perdão?

anônimo
Olha você fez merda das grandes, e se eu fosse ela não sei se conseguiria
te perdoar, e olhar pra ti sem lembrar da traição. Eu não posso afirmar que você realmente está arrependido e não irá fazer novamente, apenas você sabe no mais íntimo do seu ser, se esse arrependimento é verdadeiro ou não.O que eu posso te falar, é que sei que em alguns momentos de nossas vidas ficamos cegos por diversas coisas, como raiva, paixão, luxúria, desejo de aventura (seu caso). Esse tipo de coisa acontece por pura falta de pensamentos racionais, acredito que se você tivesse pensado antes de fazer o que fez, não teria entrado de cara nessa "aventura" e nada disso estaria acontecendo, então se está realmente arrependido, faça uma anotação mental sobre pensar antes de agir (aplique na vida também). Não estou aqui pra te julgar, já fizeram bastante isso, mas acredito que você deve apenas procurar ela novamente e se conseguir falar com ela, pedir perdão e reconhecer perante ela os seus erros, e se ela não te perdoar aí você deverá deixar as coisas como estão, pode ser que agora ela nem pense em te dar outra chance, mas nunca se sabe.
"Nunca diga nunca" (frase para os juízes de plantão). Todos estamos sujeitos ao erro, hoje foi ele e amanhã podem ser vocês.