Vou ser pai, e agora?

Aconteceu de forma "inesperada". Eu vou começar ainda o último ano da faculdade ano que vem. Ela está com medo, não sabe como contar para a família. Eu sou pobre e ela tbm

O que fazer? Acho que ela vai entrar em depressão. Esperamos para contar para a família ou é melhor adiantar desde já?

PS: aborto em hipótese alguma será uma possibilidade....
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
18/12/2018 17h35

No momento em que passei pela maior crise financeira da minha vida minha namorada engravidou,

não foi nada facil, tive momentos quase não conseguir comprar 1 kg de carne, se me doassem um cesta de alimentos não recusaria. O dinheiro literalmente sumiu, me endividei, fui despejado 2 vezes, não tinha dinheiro pra arrumar o carro e tive andar quilômetros a pé pra trabalhar todos os dias, houve situações que quase não conseguir comprar as fraldas e alimento e outras situações mais

Sempre tive muita fé em Deus, e graças a ele não faltou nada, o parto foi perfeito, minha filha nasceu super saudavel, o quarto foi montado, mesmo sem ter dinheiro, com tudo novo do bom e do melhor (ganhei sem pedir), as roupas e o enxoval que nao tinha dinheiro pra comprar não faltaram, tudo foi provido de acordo com o que necessitávamos.

Foi um momento muito difícil, mas também foi a época mais importante da minha vida, pois não tem palavras pra explicar como é fantástico e extraordinário ser pai, isso me trouxe uma mudança de perspectiva e uma experiencia de vida superior.

No fim tudo correu bem, apesar das lutas que passei, hoje vitorioso tenho orgulho das consquitas e amo minha familia mais que tudo!!!

PS.: Hoje graças a Deus dinheiro não é mais problema!!!
Lembre-se tudo passa, e com certeza a familia de vocês vai apoiar e amar esse filho de uma maneira tão especial que vcs não vão acreditar, principalmente os avos!!!