A menina é bonita, simpática, parceira, independente, inteligente e tem opinião própria!
Só que ela tem a vida dela, faz as coisas dela e não pede permissão para vcs, não depende de vcs para nada!
Vcs não teriam culhões para aguentar uma mulher assim?
Só que ela tem a vida dela, faz as coisas dela e não pede permissão para vcs, não depende de vcs para nada!
Vcs não teriam culhões para aguentar uma mulher assim?

anônima
Relacionamento não é sobre "ter culhões", mas sim sobre interagir e integrar sua vida e
seus planos aos da outra pessoa, afinal, é isso o que diferencia um desconhecido na rua, uma irmã ou uma amiga, por exemplo, de uma namorada. A namorada está sempre de alguma forma desenvolvendo planos em comum, ou então, não seria diferente do resto. Afinal, se você mal vê algum namorado e tem uma vida completamente separada,sem nenhum tipo de plano em comum, parece que não seria algo diferenciado de uma pessoa comum, seria no máximo, um amigo ou pessoa da família, por isso que às vezes, muitas pessoas parecem fingir estar em um relacionamento.Não teria nada contra a pessoa, apenas acho que foge do caráter de relacionamento, porque se não existe essa divisão de planos, não irá fazer muita diferença tirar ou colocar a parceria dessa pessoa.
Claro que pode haver planos separados e que não é necessário dar satisfação, mas quando as pessoas estão verdadeiramente envolvidas, não fazem isso intencionalmente (deixar de dar satisfação). Não estou falando sobre haver uma obrigação, mas sim sobre aquilo que diferencia um verdadeiro envolvimento.
Muitas pessoas dizem que relacionamento é sobre amor ou tentam relacionar com "ter culhões", mas o que realmente diferencia essa relação do resto é decidir planejamento em comum. Isso não impede de haver separação, quando possa ficar complicado, então não é algo que limita a liberdade, é importante lembrar que a decisão de dividir planos é voluntária.