e meu namorado nunca foi de ter muitos amigos,sempre preferiu a minha companhia pra tudo, eu também nunca fui de amizades e éramos felizes assim, depois que ele entrou no emprego que está já faz 2 anos ,ele mudou muito mesmo,fez vários amigos e passou a valoriza-los ,querer sair com eles,jogar bola,sinuca,truco, enfim essas coisas ,e meio que deixou eu de lado,e até hoje está assim ,eu não proíbo ele de fazer absolutamente nada ,mais sinto um pouco de lado e ele a cada dia que passa arruma um novo hobbie com esses amigos ,e brigamos muito por isso ele não aceita que eu fale sobre isso,ele diz que quero proibir e mandar nele,mais jamais eu fiz isso!, Eu não sei oque fazer,não me sinto bem ele tendo tantas amizades,eu sinto que estou ali de lado, ele passou a dar muita prioridade aos amigos e nosso namoro ele deixou de se dedicar, e eu fico e estou muito triste pois eu amo demais ele e não quero largar,mais não estou mais suportando isso,estou tentando ser mais participativa em algumas coisas,mais não curto mto .Ele tem 20 anos e eu 18 .

anônimo
24/12/2018 10h33
Faça o mesmo.
Vai viver e fazer suas coisas. Não há necessidade de tudo que
se vai fazer ter os dois o tempo inteiro. Só que vc observa uma coisa, se o cara prefere os amigos, se está marcando coisas o tempo inteiro com eles, não fique brigando por isso, mete o pé.
Se o cara não entende que tem uma namorada, que existe uma prioridade, é porque ele não entende mais o sentido do namoro.
Enfim, numa conversa franca, sem se alterar em nada, sem querer que o outro mude por causa de vc, apenas relate as coisas, diga o que vc pensa sobre estar namorando. O que vc considera um namoro e o que ele tem a dizer sobre isso.
No fim, se vcs não tiverem a mesma sintonia sobre essas coisas.. entendam que o relacionamento se encerra.