O cara quer que eu volte pra ele, mas o relacionamento é a distância.

Conheci ele através de um grupo do facebook. Eu tava há 2 anos conversando com esse rapaz à distância e ele nunca podia me visitar, diz que é por motivos financeiros.Moramos em estados diferentes. Se a pessoa for viajar de ônibus é praticamente um dia de viagem (22h~24h). Nunca nos vimos pessoalmente. Só por web cam. Conversei com a mãe dele tambem pelo whats varias vezes. Eu terminei e fiquei sem falar com ele, e bloqueei ele das redes sociais pois já me cansei de esperar por uma pessoa que nunca marcava uma data pra me ver.
Daí uns 17 dias depois(ainda nesse mes de dezembro de 2018) ele me mandou email dizendo que fez uma cirurgia (ele tava com um problema no braço, mostrou exames e fotos no hospital) e finalmente falou de uma data pra me ver: Julho do ano que vem (2019) por que precisa se recuperar da cirurgia. Pedindo pra eu desbloquear ele e dizendo que me ama, que eu não deveria desistir do nosso futuro.
O problema é que eu não sei se devo acreditar que ele vem mesmo me ver em julho. Afinal, esperar mais 6 meses é muito tempo.
Tenho medo de continuar com ele e acabar perdendo mais tempo ainda do que eu já perdi.
Devo acreditar que ele vem me ver na data prevista?
anônima
anônima
anônima
anônima
25/12/2018 13h11

Anônima, eu terminei um relacionamento à distância recentemente pelo mesmo motivo que você. Eu estava

infeliz pois sentia que ele estava apenas me enrolando e não demonstrava interesse em vir me ver, ele não tinha iniciativa para falar sobre viajar para nos conhecermos e foram três anos assim. Em determinado momento eu me senti saturada e quis terminar, o relacionamento já estava me fazendo mal e levaram alguns meses até eu me sentir pronta para colocar um fim nisso. Se ele pedisse para reatar comigo eu jamais aceitaria, além de que acabei conhecendo outra pessoa recentemente. Achei incrível como nossas histórias são parecidas.