Tenho 19 anos e estou no meu primeiro namoro de 1 ano e meio, antes já tinha feito sexo com outro, já tinha saído "sério" com alguns, mas namoro mesmo é o primeiro. Eu sosseguei total quando comecei a namorar, nunca trai, não saio escondido nem nada dessas imaturidades. Meu namorado me convidou p morar com ele ano que vem e eu realmente coloquei na cabeça q eu quero isso! Sempre quis sair da casa dos meus pais. Mas nosso namoro não me faz bem em vários momentos, minha família não gosta dele, passamos por exemplo o natal separados, ele fuma maconha então todo dia sai e encontra algum amigo p fumar, é bem tranquilo, mas me incomoda. Ele tem uma filha do antigo relacionamento, já aprendi a lidar, tenho uma relação legal até, mas admito que não amo isso. Hoje mesmo, e não só hoje, ele disse que a gente ia se ver e simplesmente não me respondeu mais, entrou no Whatsapp nem visualizou minhas mensagens... da p contar nos dedos quantas vezes ele já me levou p viajar, p fazer algo diferente, e eu que pago toda a minha parte! Não sei se estou certa nisso, mas oq ele fez hoje me deixa mal, eu fiquei esperando ele o dia todo e nada, fui ignorada e to sem companhia, não é isso que eu espero p um namoro. Muitas vezes quem tem que ficar cobrando p gente fazer algo junto logo, sou eu. Claro que meu namoro não é PÉSSIMO, tem os momentos bons, porque tem sentimento envolvido, tem carinho, amor das duas partes. Mas sinto que só isso não sustenta, que meu namoro é meia boca e que eu vivo preocupada com oq ele está fazendo, onde ele está, e se ele vai vir falar comigo, todos os dias. Também temos discussões ou brigas toda semana praticamente. Eu tenho medo de terminar, não consigo, queria ter coragem e entender que talvez eu realmente mereça algo melhor.

anônima

anônimo
25/12/2018 21h47
Irei ser bem sincero com a senhorita, se já começou a ter dúvidas, não é
um bom sinal!Seu relacionamento pode ser que não seja péssimo, mas saudável com certeza não é.
Primeiro, sua família não gosta dele, enquanto estava lendo pensei que fosse implicância mas no decorrer do texto eu entendi o porquê.
Ele é maconheiro, que futuro a senhorita espera com um desses? Quando estiverem morando juntos com certeza não irá trocar a maconha e os amigos pela senhorita e isso lhe causará uma tristeza e infelicidade.
Ele te abandona sem dar explicações, não fala oque vai fazer nem nada, combina de sair com a senhorita e some. Esse é o homem que quer para o pai dos seus filhos? Com certeza bom pai ele não é.
Ele ter filho não influência em muito apenas que ele já tem uma "vida" e a senhorita não poderá mudar isso.
Sua relação parece que mais te traz infelicidade do que felicidade, ele não investe na relação, não luta para dar certo e a senhorita sustenta o relacionamento pelos dois e isso não é um relacionamento. Relacionamento é amizade, companheirismo, é uma dupla, não existe dupla de uma pessoa.
No começo com certeza será doloroso, mas com certeza continuar com isso será ainda pior e lhe causará ainda mais sofrimento e querer que seus filhos tenham um pai desses é destinar eles à infelicidade.
Sei que será difícil, doloroso, porém a senhorita parece ser boa demais para ele e deveria valorizar a senhorita e seu bem estar. Tenho certeza que irá arrumar um homem incrível e que te faça mais bem do que mal e que te faça uma mulher feliz e não triste, que saia para jantar contigo, pergunte como foi seu dia, viajam juntos, que tenham uma relação de verdade.
Desejo tudo de bom a senhorita e que tome a melhor decisão e seja feliz com alguém que realmente te mereça.
Feliz Natal! Tenha uma boa noite.