Demorou cinco meses pra minha ficha cair. Eu não quis força a barra e ele pensar que estava desesperada pra namorar e deixei acontecer naturalmente depois 2 dois meses perguntei qual é o rumo das coisas. Já que estávamos ficando ele disse que a gente tinha que se conhecer melhor ficar mais pra ver se era realmente isso. Disse que provavelmente sim e tal e fui ficando, eu apaixonada esperei na esperança de que pudesse virar algo mais sério. E agora falei que não queria esperar que já tinha esperado bastante e ele disse que quer continuar do jeito que tá que não quer compromisso. Eu me iludindo, disse que a sim não dá pra continuar. Doeu mas passa. Vou esquecer que ele existe. Como superar isso rápido?

anônima
Tente não levar pelo lado pessoal. Talvez vc não tenha atendido as expectativas dele ou
talvez ele não esteja numa fase de querer algo sério com alguém.Se um casal está ficando há 5 meses e ambos são monogâmicos (não traem) e não se relacionam com ninguém (são exclusivos), isso JÁ É NAMORO, só não está oficializado publicamente.
A única razão pra um cara não querer assumir é se ele fica buscando uma opção melhor que você e vai só aproveitando os benefícios sexuais enquanto não encontra essa pessoa.
Então sempre que um cara falar: "Eu não quero compromisso" significa: não quero compromisso COM VOCÊ.
Quando disser: Não quero namorar, significa: Não quero namorar COM VOCÊ.
Pode ter certeza que quando aparecer uma pessoa que atenda alguma expectativa dele , vai sim cair de quatro e vai sim assumir relacionamento sério.
Quem quer de verdade, assume. 3 meses é tempo suficiente pro cara dispensar qualquer outra contatinho pra ficar só com vc exclusivamente e 5 meses é mais que suficiente pra começar a te levar a sério.
Pra superar isso rápido eu sugiro que vc pense nisso:
Os caras costumam colocar as garotas em 3 categorias: Pra levar a sério, pra se divertir e pra ser amiga.
Se ele não te leva a sério, vc provavelmente ta na categoria "pra se divertir". Então se ele não te acha boa o suficiente pra levar a sério, faz sentido sofrer?