Estou sentindo tesão pelo cara errado! O que eu faço?

Estou ficando com dois caras. Um mais novo, uns 20 anos mais novo que o outro, solteiro, tudo ok, livre. E o outro casado, 20 anos mais velho que o primeiro, trabalha perto da minha casa. A gente se vê muito, já dei carona a ele várias vezes, ele vinha no meu portão pra gente conversar, ele sabe da minha família, conhece minha mãe, sabe tudo da minha vida, a gente conversa muito, temos muito assunto. Ambos são bonitos e tal, o primeiro tem mais dinheiro, porém o segundo, o mais velho que eu converso mais, me atrai demais, a gente já ficou várias vezes e rolaram várias mãos bobas, ele me dá tesão, me faz bem, mas eu não consigo transar com ele pelo fato dele ser casado, mesmo tendo ficado eu acredito que não esteja fazendo a coisa certa. Agora o mais novo, eu me esforço pra gostar dele, mas ele demonstra que só quer sexo, diferente do outro que é carinhoso, diz que está saudade, que me adora etc, eu estou com muita vontade de transar, mas pensei em transar com o mais novo e não deixar o outro saber, pra satisfazer com ele a vontade que eu tô de transar com o outro. Seria errado isso?? O que eu faço gente, me ajuda!??
PS: Não penso e não tenho vontade de namorar com nenhum dos dois, nem quero que o casado termine pra ficar comigo. O problema é que eu quero transar, estou com tesão, porém não quero fazer algo que me arrependa depois, mas ao mesmo tempo eu gosto muito do casado, não quero perder ele da minha vida
anônima
anônima
anônimo
anônimo
08/01/2019 00h21

Olha, vou ser bem sincero! Moralmente falando, é completamente errado. Basta um imprevisto ou as

circunstâncias irem contra vocês ou de alguma maneira isso vazar, você corre o risco de destruir uma família. Por outro lado, não tem jeito, nós seres humanos gostamos do perigoso, sentimos atração por aquilo que é errado, tudo vai depender do quanto você esta disposta a arriscar para satisfazer seu tesão. Se você consegue lidar com dilema interno de que isso é errado, porém você não se importa com os riscos e ou as consequências, pois quer curtir a vida e aproveitar o momento, faça. Agora, se não consegue lidar facilmente com isso, acho melhor evitar. Ou então você pode optar por mim, é uma opção hahaha. To brincando.