Olá, eu e minha namorada somos bem católicos, temos um relacionamento saudável até então, saímos, nós beijamos sabemos curtir como to casal faz, porém quando estou sozinho com ela e começa a beija-la começa a subir aquele fogo, as coisas começam a ficar agitadas, o beijo começa a ficar mais intenso, em umas dessas situações, eu peguei na bunda dela, ela pareceu gostar, até gemeu baixinho, depois disso conversamos sobre isso, e chegamos a conclusão que não poderia acontecer de novo, pelo motivo de ser pecado, e querermos um namoro santo, eu concordei com tudo, porém, aconteceu de novo, e de novo, não sei como abordar a situação agora, temos o desejo recíproco de só fazermos depois do casamento, porém preciso me controlar quando estiver com ela, alguma dica?
Isso é fácil de resolver: Não fiquem sozinhos.
É isso mesmo. Na força de vontade vocês
dois não vão conseguir.Quanto o sangue desce ele falta no cérebro, e com tesão ninguém pensa direito.
Se vocês ficarem juntos sozinhos vai inevitavelmente acontecer, ou essas pequenas situações vão ir acontecendo até vocês desistirem e acabarem transando.
A unica solução pra isso é não ficarem sozinhos juntos e não ficarem até tarde um perto do outro, ponto.
E pros dementes que estão tentando convencer o rapaz a transar:
ESSA NÃO É A QUESTÃO DA PERGUNTA.
O rapaz não quer transar, ponto.
Parem de cagar regra falando que ele devia. Não foi isso que ele perguntou, respondam a pergunta porque eu duvido muito que ele queira a visão de vocês sobre a decisão dele.