Ele me bateu, será que vale a pena perdoar?

Estávamos há 7 meses separados e voltamos há 1 mês... Ele não tem senha no celular, sempre peguei a hora que eu quisesse. Ontem chegou mensagem de uma mulher e eu me passei por ele (na frente dele mesmo). Ela começou a contar da vida dela como se eles não se falassem há bastante tempo, mas mesmo assim fiquei brava e dei um tapa na cara dele, e comecei a encher ele de tapa. Ele perguntou se eu ia bater denovo e lá fui eu denovo... Foi aí que ele me deu 2 tapas na cara, super forte... Reconheço que eu surtei, mas não consigo engolir que ele me bateu. Peguei minhas coisas e fui embora... Eu não era assim, mas depois que fiquei grávida qualquer coisa me tira do sério... Oq vcs fariam?
anônimo
anônimo
09/01/2019 19h38

A culpa é dele. Aconteu um caso semelhante comigo, minha esposa me deu uns tapas

na cara de tanta raiva que ela estava, mas sendo que não foi por causa de algo que eu a fiz, mas sim pq a casa onde morávamos alavaga tudo por causa da goteira, já não sabia mais o que fazer na casa, já tinha feito de tudo e nada dava jeito, ela não aguentou de tanto estresse e um belo dia, numa noite de chuva, ela começou a gritar e a xingar alto, os vizinhos ouvindo tudo. Aí segurei ela pelos braços e disse: "CHEGA, JÁ DEU, PARA DE XINGAR, OS VIZINHOS ESTÃO OUVINDO TUDO!!! "
Ela movida de grande rancor, me deu tapas na cara... na mesma hora da ação dela veio a minha reação de raiva, e quando levantei a mão para ela, eu pude vê os olhos dela se fechando e o rosto dela se virando, meu coração se apertou e não tive coragem de revidar, só consegui apenas sentar no chão e baixar a minha cabeça.... Só queria ficar sozinho naquele momento, sem ninguém falando no meu ouvido. Depois que tudo passou ela me pediu desculpas e disse que nunca mais iria fazer isso.