11/01/2019 04h22

Eu quero que meu marido ganhe muuuuuito dinheiro. Sempre vou torcer pelo reconhecimento financeiro do

trabalho dele e espero que seja recíproco.
Para mim, o fato do homem ganhar menos, não é empecilho. Das 2 vezes que tentei isso:
- Caso 1: quando viajávamos, dormíamos e comíamos em estabelecimentos baratos. Nossos passeios era de acordo com a realidade dele e dividíamos a conta. No 1o encontro, percebi, que ele queria pagar tudo nos restaurante e havia se preparado para isso. Eu não deveria ter insistido. Ele acabou achando que foi por feminaze. De fato, isso trazia muita insegurança para ele.
- Caso 2: o cara, além de extremamente ciumento, era complexado pq eu tinha carro e ele não. Ele foi capaz,de faltar ao 1o encontro pq foi comprar um carro velho de um conhecido em outra cidade e não deu tempo de voltar. 5 anos depois (de silêncio), ele ressurge das cinzas, para dizer que comprou um carro igual ao meu carro na época (eu já estava em outra vibe motora). Fiquei pensando, eu devo ter sido um trauma na vida do cara. Que louco!
Eu ganho dinheiro desde meus 16 anos. Não preciso de dinheiro de homem e me adequo a realidade. Mas são os rapazes que se sentem desconfortáveis. Pelo meu histórico, os bem-resolvidos e organizados financeiramente e parece que eu tenho imã para homem de gastos regrados e metódicos, pois bem, tenho sido bem-sucedida com estes. Resumindo, o preconceito está na cabeça do homem e isso contribui para o insucesso no relacionamento.

Teve um episódio, que o cara ganhava mais do que eu, mas se viu na necessidade de trocar de carro e me mostrar que estava a altura. Na boa, vcs precisam ser menos neuróticos.