Quais já foram os seus pesadelos?

Diversos dos meus pesadelos envolviam cobras me picando enquanto eu me afastava dos outros.
Em geral, era um jantar ou almoço com a família eu conversava um pouco com eles e depois, eu descia da minha cadeira e ia para trás de um tampo de granito atrás do lugar, na cozinha, de repente, eu via algumas cobras atrás de mim que começavam a me picar várias vezes, ninguém podia ouvir enquanto eu pedia ajuda.
Uma outra vez, eu vi as mesmas cobras em outro pesadelo encima de uma barraca azul construída sobre a caixa de cimento da cisterna do meu quintal ou no jardim da minha avó.
Eu também cheguei a ter outro pesadelo em que meu pai e minha mãe faziam uma festa na sala de casa com seus colegas, cheia de comida e bebidas e quando eu entrava no corredor, que estava na penumbra da luz da sala para ir à cozinha, eu via duas estátuas de leão que se transformaram em leões de verdade e começaram a me devorar, e ninguém podia ver nada.
Eis alguns pesadelos de que me lembro, vocês já tiveram algum?
11/01/2019 14h42

Tinha dois sonhos que eram recorrente na infância e adolescência, o primeiro começava sempre por

um guarda roupas embutido na parede com muitas peças da era vitoriana, havia também uma penteadeira com várias gavetinhas que encontrava os mesmos objetos, os mais marcantes era um pente com espelho atrás e duas presilhas de borboletas. Saia desse ambiente e andava pela casa com enormes cômodos, todos pintados de branco e com inúmeras janelas que ficavam fechadas. Nunca conseguia sair e ver a casa por fora. O segundo, sempre estava em uma boia pelo rio que existe e corta meu bairro, a correnteza era forte e me recordo de acordar agarrada nas beiradas do colchão repetindo o gesto do sonho, nesse especificamente algumas vezes parecia bem divertido e outras acordava com um medo enorme de cair e não saber nadar. Na fase adulta esses sonhos foram diminuindo até que pararam de vez.