O problema é a generalização. Algumas mulheres acham que todos os homens são iguais, mas estão totalmente enganadas. É preciso entender que existem homens e moleques, e que a diferença entre eles é gritante. Enquanto os moleques enxergam as mulheres como troféus ou objetos com fim exclusivo para se gabar nas rodas de amizade, os homens se sentem sortudos por serem premiados com a oportunidade de fazer feliz uma mulher companheira e divertida, que o sorriso é capaz de ofuscar o de qualquer outra. Os moleques vão se sentir orgulhosos por saírem com várias na mesma semana, enquanto isso os homens vão se sentir a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato de sair com a mesma mulher todos os dias, mesmo tendo milhões de outras opções. Burra é a pessoa que acha que homem é vazio e não tem sentimentos. Pois eu te digo que sim, homem também sente, também ama. E quando ama, ama de verdade. Se entrega por inteiro e faz tudo que for preciso para conquistar e fazer feliz a mulher que ama. E nenhuma mulher que tem uma relação de amor com um homem precisa se preocupar, porque ele nunca vai trocar a certeza do amor pela dúvida de uma aventura passageira. Entre tantas outras atitudes que diferenciam os homens dos moleques. Não é certo generalizar e dizer que nenhum homem presta. O amor verdadeiro ainda habita o coração dos homens. Mas vale lembrar que estamos falando de homens e não de moleques. E se você ainda acha que todos homens são iguais por causa de um moleque que não soube dar o valor que você merecia, é melhor rever seus conceitos e dar uma chance para um homem de verdade te mostrar o verdadeiro significado do amor.

anônimo

anônima
11/01/2019 21h16
Tem uma questão:
O homem pode ser moleque com várias e não ser com a uma
que ele "escolhe" para ser sua namorada ou mulher. Então, de qualquer forma ele terá agido como um que não presta com essas várias, antes de agir como um que presta para apenas uma. Tem outra questão:
O que mais se vê são homens que, mesmo comprometidos, dão em cima de outras mulheres e chegam a trair suas companheiras, as escolhidas.
Tem ainda uma outra, mas estou com preguiça.