Como me livrar da sensação de ter sido usada?

Tô no fundo do poço, nunca achei que sentiria uma dor tão grande quanto a de ser usada. Logo eu que me achava tão esperta fui iludida por um ser asqueroso q nem vou chamar de "homem". Não quis me assumir e no início até concordei pois tbm n teria como namorar (Por motivos de mudança de cidade). Agora eu vejo o quanto fui estúpida e trouxa, mas tava tão cega q fiz burrada atrás de burrada. E quando decidi seguir minha vida ele veio atrás pedindo pra voltar e eu burra aceitei, ele começou a ficar distante mas sempre marcando território, até q começou a namorar e me deixou de lado.
Um buraco se abriu e eu tô no fundo dele sem forças pra sair, fui ficando um trapo aos poucos até q decidi procurar um psicólogo e fui diagnosticada com depressão. O que mais me deixa mal é a sensação de que eu fui usada como uma roupa q quando sai de moda é jogada fora. Me sinto um nada, uma pessoa tão insignificante q n serve pra namorar, q só serve pra ser diversão. N tenho mais forças, cansada de chorar, de pensar, de tentar ficar bem e n conseguir. E agora com essa doença tudo fica mais difícil, eu n consigo aceitar q tenho q tomar remédios pra ficar bem. Sempre fui independente, já passei por poucas e boas sozinha e dessa vez não tô dando conta. Dormir se tornou um tormento e acordar mais ainda, sempre acordo triste e se eu ficar no silêncio começo a pensar e aí a tristeza vem e choro por horas. Me olho no espelho e tenho pena de mim e do q me tornei, n tenho vontade de fazer nada e me sinto mais idiota por ficar assim por um verme, mas n posso controlar. Tenho pensamentos q acabam com a minha auto estima do tipo: " tu é tão pouco q nem serve pra namorar" , "o q eu fiz de errado pra ele não me querer mais??" , "Ele só quis te comer sua idiota", "ele tá rindo da tua cara agora".
Ele acabou com a minha saúde mental, acabou. Bloqueei de tudo pra n ter q ver nada dele e realmente mudei de cidade como eu havia planejado. Desculpem o desabafo, mas eu precisava falar de alguma maneira.
anônima
anônima
anônima
anônima
11/01/2019 23h15

Sei que falar é muito fácil para alguns mas tente sempre seguir essa frase:
- Sempre

se manter de pé, e se cair, levante novamente."

Não deixe um homem desses acabar com a sua vida.
Provavelmente vc é jovem, e lembre-se que sempre é possível recomeçar.
Não é o fim.
Não estou dizendo para por um sorriso e sair desfilando como se isso não tivesse efeito em vc.
Aliás é bom ter o seu tempo de "luto'', mas não fique nele por muito tempo.
Use sua frustração/decepção e canalize em outra coisa, sei lá, em força de vontade para fazer algo como academia ou mesmo no trabalho.

Depressão é sério e deve ser tratado.
Vc não vai depender desses remédios para sempre, é tudo questão de força de vontade.
Fiz tratamento para transtorno bipolar por 4 anos, embora seja uma doença crônica e eu precise de acompanhamento constante, nem q seja a cada 4 mêses, eu estou ótima.

E vc tbm vai melhorar e passar por cima de tudo isso, isso será apenas uma fase da sua vida. :)