15/01/2019 21h41

Não tem como opinar, pois ele é recém empossado, não tem sequer 1 mês de

governo ainda. Os desencontros de inicio de governo é algo normal, coisa que a esquerda brasileira acha o "fim da picada". É normal os recuos, pois o novo governo ainda está se adaptando com o jogo democrático. Não é apenas a sua vontade que prevalece em uma democracia, e a opinião da equipe e da população conta muito. Por essa razão eles falam uma coisa em um dia, e volta atrás no outro, mas com certeza irá melhorar daqui um tempo.

Em relação a sua equipe, gosto muito do Paulo Guedes e Sérgio Moro, dois ótimos ministros que eu deposito muita esperança e espero que eles consigam apresentar bons projetos, que sejam razoáveis e bons para a população.

Mas não gostei do novo decreto sancionado pelo presidente, eu achei fraco e ainda continua subjetivo. Uma vez que a pessoa precisa comprovar várias burocracias, e esperar que a PF dê o OK para a compra. Pensei que o decreto diminuiria para 21 anos, e simplificasse a documentação para tirar a posse de forma mais rápida e barata. Ainda continua extremamente exigente para se obter arma, burocrático, e caro.

Esse decreto não passou de um estatuto do desarmamento 2.0