16/01/2019 03h21

Alguns fanáticos pelo Bolsonaro, agem igual os fanáticos pelo Lula, mesmo o cara preso e

condenado, ainda defendem o merda livre para governar o país por mais uma década. A porra do PT ficou mais de 1 década no poder e não explorou o Brasil como poderia ter explorado, ajudou algumas pessoas, mas fez umas outras trocentas de coisas erradas. Distribuiu o peixe à população em vez de dar a eles instrumentos e conhecimento para pescar. Agora, fica um bando de dependentes chupins querendo a volta da mamata lulopetista.

Fato é, é que o Bolsonaro só ganhou mesmo por duas razões, primeira, por causa do grande descontentamento em relação à segurança pública e corrupção assolando o país nos outros anos, e a segunda por causa que se o Bolsonaro perdesse, voltaria o PT por mais quatro anos arrastando a nação e dançando em um circulo de fogo.

Bom, eu simplesmente votei no Bolsonaro, não porque achei/acho que ele seria o salvador da pátria, mas simplesmente porque não havia outra opção melhor naquele momento. Apesar de admirar alguns pensamentos do Bolsonaro, e discordar de outros, acho que ele foi o melhor que ganhou dentre os que estavam disputando, e não me arrependo.

Votei no Bolsonaro não porque sou um bolsonarista, mas porque sou um eleitor comum que preferiu mais as propostas dele do que dos outros. Elogio quando ele faz a coisa certa, porém também critico quando ele faz coisa errada, e farei isso até o fim de governo dele. Fico chateado em ver pessoas fanáticas pelo cara como são aqueles do Lula, como houvesse alguém com respostas pra tudo. Dá pena ver pessoas tão dependentes de políticos, mas fazer o que. Dado em tempo de crise, as pessoas pensam que haverá algum salvador que os tirará da lama, porém não há. O que há são medidas rígidas, porém sensatas para consertar essa bagunça chamada Brasil, e isso deve ser estudado e avaliados por todos, em um processo devagar com o devido conhecimento.

Não acho que quem é contra o Bolsonaro, é do PT, mas depende o que tbm.