
anônimo
17/01/2019 11h56
Totalmente a favor.
Se o estado não tem capacidade de fazer minha segurança, que eu
possa fazer o mínimo então, para me defender.Nos anos 80, quando era liberado ter armas, vc comprava uma arma em qualquer shopping ou loja de armas, e os criminosos tinham medo de assaltar alguém.
Eles sabiam, por exemplo, que se invadissem uma casa, poderiam encontrar alguém armado, poderia ter revide da vítima. Então, os criminosos tinham muito mais receio de sair assaltando, do que tem hoje. Não havia tantos crimes como hoje, e os bandidos respeitavam as polícias.
Aí, as facções criminosas esquerdistas (pt, psdb, mdb, etc) chegaram ao poder, e quiseram desarmar APENAS a população de bem. Qual foi o resultado desse golpe esquerdista? O aumento brutal no número de crimes, aumento brutal no número de assassinatos no país.
E pq os crimes e as mortes por armas de fogo só tem aumentado ano após ano, ao invés de diminuir, já que a facção criminosa pt instituiu o desarmamento? Se a facção criminosa pt tirou TODAS as armas de circulação, era para DIMINUIR os crimes por armas de fogo e não AUMENTAR... Pq essa facção criminosa pt desarmou apenas o cidadão de bem, mantendo armados até os dentes, todos os bandidos.
Uma facção criminosa que apoia bandidos, que defende bandidos, que diz que "bandido é uma vítima da sociedade, que devemos ter pena de bandidos", uma facção criminosa que é comandada por um bandido de dentro da prisão, igual as facções criminosas CV, PCC, etc, pode-se esperar o quê?? Só inocentes ou bandidos para acreditar em qualquer coisa vinda dessa organização criminosa.