Só desabafando mesmo tá, me ignorem!

A gente passa a infância toda ouvindo histórias de princesas e príncipes e brincando de bonecas.
Depois entramos na fase dos filminhos e livros românticos. Sonhamos que um dia algo lindo e maravilhoso vai acontecer com a gente tbm, como no conto de fadas.
Aí depois, dependendo de alguns percalços da vida, acabamos descobrindo que não é bem assim. Que a vida não é fácil, que vamos ter que tentar de novo, que decepção existe e que as vezes dói.
Mas lá, bem lá fundo, ainda temos a esperança de ter um amor correspondido e verdadeiro.
Porque não tiramos essa ideia fixa da cabeça (to generalizando eu sei)?
Porque a gente sempre chora no final (que não é feliz como no cinema).
Porque não nos ensinam desde crianças que uma relação a dois quase sempre acaba em desastre?
Porque não nos ensinaram que alguns meses de alegria a dois, de paixão (e talvez amor), não vale tanto a pena pra tanto dor que viria a seguir?
Porque temos tanto medo de ficar só?
Ass: A pessimista
anônima
anônima
15/03/2016 20h04

Não são só as mulheres que pensam assim, eu sonho com isso até hoje. Nunca

deixe de acreditar no amor. Com dezoito anos, eu acredito, sim, que outra pessoa irá fazer a minha felicidade valer a pena, não é do mesmo jeito sem ela aqui, quero muito conhecer a minha princesa algum dia. Eu sei que ela existe, pois ao menos sei que eu faço por onde ser um príncipe. Mas se você decidir achar alguém sem acreditar nisso, melhor nem procurar. Muitos relacionamentos acabam em desastre por causa disso. Tente de tudo enquanto não perde o desejo de gostar de alguém, todos nós temos a oportunidade de fazer a diferença para alguém, então não jogue isso no lixo, como se desejo não fosse nada, pois tem um valor enorme ao ser humano.