Quero que minha esposa saia do emprego. Estou errado?

Minha mulher é recepcionista na empresa de um arrombado. Desde o dia que ela entrou nesse emprego eu já desconfiei que o objetivo dele era pega-lá. devido a faculdade ela chega super tarde no emprego, se fosse outro chefe não ia tolerar isso. Mas deixei quieto, não quis bancar o psicopata já que ela estava feliz e confio nela. Ela está trabalhando lá desde agosto e casamos fazem 2 meses apenas. Ontem ela viajou pra casa da mãe e esqueceu o celular, abri a conversa deles. Vi que no final de novembro o arrombado deu em cima dela descaradamente e tem uma conversa assim:
Ele: As vezes fico observando....como tu é bonita!
Ela: Eita, bebeu foi? Hahah
Ele: Pior que não, tô em casa, pensando na vida e em como alguns sentimentos são loucos..não posso mais enrolar, preciso perguntar: tenho chance contigo?
Ela: (emoji envergonhado) Claro que não. Você sabe que sou casada !!
Ele: Eu sei, mas precisava perguntar, não tiro isso da cabeça
Ela: infelizmente se não tirar vou ter que sair de lá :(
Ele: Desculpe, assunto encerrado
O papo morreu aí. Depois desse dia ele só falou de coisas de trabalho. Mas quando cheguei nas conversas mais recentes, vi que semana passada ele veio se fazer de vitima pra ela, dizendo que se sente vazio, q sente falta dos pais, q dinheiro não preenche nada, q mesmo vivendo rodeado de mulheres sente vontade de ter algo menos superficial. Aquele papinho furado pra amolecer coração. E ela foi toda simpática diante disso, fiquei com ciúmes. Eu me sentia mais seguro antes, mas confesso que agora estou tremendo na base, o cara tá ficando mt bem de vida, empresa crescendo, além disso é boa pinta, pega mulher p caramba. Tenho medo dela se iludir com tudo isso e acabar indo na dele. Agora que tive a certeza que ele dá em cima não quero mais minha mulher trabalhando pra esse cara, apesar de eu não ser rico posso segurar as contas enquanto ela não se forma. Pretendo pedir pra ela sair desse emprego quando ela voltar amanhã. Tô errado?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
23/01/2019 11h32

Ninguém vai falar pro cara mandar a real para esse chefe dela?
O "arrombado" tentou mais

diretamente, levou fora... agora voltou com outra estratégia... tá na hora de um papo entre homens aí!
Na moral, não é querendo colocar coisa na sua cabeça, mas se ficam de mensagenzinhas, você acha que não terá conversa também no local de trabalho? Oferta de carona? Oferta pra ir almoçar naquele lugar bacana?
Falar a real pra você, que muitos aí ficam de hipocrisia: confiança é bom e importante, mas não é porque há confiança, que você larga a outra pessoa "aos lobos". Tentação bate uma vez, outra, e depois, e a confiança vai resistindo... mas é que nem água mole em pedra dura.
Não é só por você, mas por ela também. Não é legal uma pessoa comprometida ficar num lugar onde outro fica se insinuando, de conversinhas e tudo mais. Isso não é bom e legal pra nenhum de vocês dois.
Você tem que falar com ela primeiro. Não é como se você tivesse pegado escondido o celular dela. Ficou aí, tava aí mesmo, então você olhou. E mais, na moral, vocês são marido e mulher, não têm mais essa de "meu celular, minha privacidade"... por favor né!
Fala pra ela que viu isso, e que você gostaria dela sair de lá. Isso, se você garantir continuar bancando os gastos da faculdade e etc. Ou, NO MÍNIMO, que ela comece a procurar firmemente outro emprego. É começo de ano, a hora é agora!
Boa sorte.