Quero sair de um relacionamento que considero abusivo, mas tenho receio de ficar só. Como me encorajar?

Tenho uma ficante fixa, ficamos há 2 meses. Já pedi em namoro mas ela não quis.
É nítido que ela tem envolvimento com outras pessoas e por isso já discutimos algumas vezes, mas ela sempre volta atrás e fala comigo. Conheço os pais dela assim como ela conhece os meus, mas isso não significa muita coisa, porque não somos mais que ficantes.

Eu quero muito sair dessa, porque fico triste quando imagino que alguém com que eu estou tendo um caso, tá por aí, se pegando com outras pessoas. Ainda trocamos muitos carinhos, e ela pareceu super apaixonada no começo, tava apegadona, mas não era paixão. Hoje, ela ja demora pra me responder etc.

Eu só queria dar um basta nisso, mereço alguém que goste de mim e me respeite. O pior é que minha mãe pensa que estamos namorando, já que a guria vem sempre aqui.

Só quero sair dessa relação de modo que isso não me faça falta. Se bem que eu já estou perdendo o encanto... ou já perdi.

Obrigado!
anônimo
anônimo
anônima
anônima
23/01/2019 17h48

Meu amigo, as coisas já estão bem claras para vc.
Você tem que escolher bem a

pessoa com quem vai se relacionar. Precisa ser alguém que construa uma relação agregadora. Está doído, está sofrido? Então não é essa pessoa.
Não perca mais tempo com essa pessoa. Tempo é vida. Vai ser feliz. No início vai doer muito. Mas vai passar. Movimente-se...