Não emprestei dinheiro ao meu marido e ele teve raiva e veio brigar ao ponto de me machucar. O que eu faço?

Ele veio me pedir 20 reais, pra dar em um bolão! E aí eu disse:" Mas e se precisar depois pra alguma coisa?" A gente fica o mês todo sem dinheiro, pq vai tudo pras contas, o dinheiro que tinha era esses 25 reais. Achei que se faltasse alguma coisa nao ia ter pq ele pagou em jogo.

Ele ficou com tanta raiva que ja tava dizendo que não ia pedir nada pra mim, nunca mais... Começou a me empurrar, meus braços estão vermelhos pq ele apertou forte. Até ameaçando de terminar, Já é a terceira vez que ele encosta em mim!

O que eu faço?
anônima
anônima
anônima
anônima
25/01/2019 15h54

Olha minha amiga, eu digo amiga, pois meu último relacionamento eu passei exatamente a mesma

coisa que você. No meu caso não foram 20 reais. Foram 12 mil. Ele de vez em quando se alterava comigo. Gritava, fazia chantagem emocional. Foi assim dizendo que eu não fazia nada por ele, que íamos casar, que ele me convenceu a pegar empréstimo no banco para ajeitar a casa dele. Depois disso por 2x quis me bater. Na primeira ele me segurou com muita força e me jogou longe. Meu braço ficou roxo uns 15 dias e eu usava blusa social de manga comprida para ninguém ver. Na segunda ele me encurralou num canto, mas meu cachorro me ajudou. A terceira foi depois de ter terminado com ele. Ele veio na minha casa, queria conversar. Mas discutimos e ele me deu uma rasteira e me jogou no chão. Então, eu te digo de coração. Esse tipo de ser humano não serve para ter relacionamento. Se proteja, se preserve. Corte todo e qualquer vínculo antes que as coisas piorem. Não há motivo no mundo que desculpe a forma como ele te tratou. Decida isso logo. Se ame mais. E abra espaço na sua vida para que uma pessoa que verdadeiramente te ame chegue até você. Que o universo te surpreenda!!