Minha mãe fala mal de mim pelas costas.

Tento ao máximo relevar pois ainda moro na casa dela, mas isso me entristece. Eu não sou de falar sobre minha relação com ela para meus amigos, por isso estou aqui. Não tenho para onde ir, nem consigo emprego para sair de casa.
Outro vez ouvi ela me mandar tomar no cu quando discordei de uma opinião dela assim que virei as costas, e há duas semanas meu irmão comentou que ela falou mal de mim e que no meio disse que queria que eu saísse da casa dela. Sei que conversar com ela não adianta, não é fácil de lidar e não aceita ser contrariada por nada nesse mundo. Estou pensando em me abrir para uma amiga e ver se consigo ter outro lar até arranjar um trabalho.
Estou deprimida desde que ouvi que ela não me quer aqui, mal estou me alimentando, tentei me abrir com meu pai mas ele falou que é pra eu não ligar e arranjar um emprego para espairecer a cabeça. Não é tão simples, eu estou saindo atrás de emprego e mais triste eu fico porque ninguém me chama :(
anônima
anônima
26/01/2019 17h18

passo pelo mesmo..minha mãe ao menos(ainda) nunca precisou me xingar por não ter um trabalho

mas já me xinga varias vezes de diversos palavrões e falava mal de mim pelas minhas costas pros outros e do meu pai fazendo ela bancar a vitima como se ela sofresse sendo que nunca me deu atenção quando eu precisava,e se dava era já quando eu estava muito mal e precisou notar que eu estava,senão era nem capaz de ela comentar.