Por que está tendo tantos casos de feminicídio atualmente?

No jornal praticamente td dia ha uma noticia assim, infelizmente. O q esta acontecendo cm os homens?
anônima
anônima
27/01/2019 14h12

O problema é que nosso "divino governo" quis consertar tudo na canetada, tipico de governos

esquerdistas que acham que tudo se conserta no "dialogo" e repreensão. Porém, isso é um tema mais complexo do que pensa as pessoas em geral. Como disse o Shapiro nos EUA, primeiro eles separam "homem x mulher", cria uma briga de "gênero", diz que mulher nenhuma precisa de homem e depois diz que o machismo está acabando com as mulheres. Ora, se as mulheres não precisam dos homens para nada, então por que as mulheres não se viram para resolver esse problema do feminicídio? A esquerda vende um mundo perfeito onde as pessoas são perfeitas, fortes e compreensivas e que todo mal é causado por armas e "ensinamento" mal conduzido, como se o ser humano fosse um robô programado desde jovem e seguisse a mesma linha até morrer, ô dó!

No Brasil, com uma taxa de homicídios superando os 60 mil por ano, tendo mais homens mortos, sobretudo jovens, negros e pobres. Como que uma leizinha de bosta poderá consertar essa tragédia da violência que assola nosso país? Se o país está violento, é óbvio que o problema está na educação, respeito e leis punitivas severas. Ou seja, querem resolver o problema do feminicídio ignorando a quantidade assustadora de homicídios por ano no nosso país. Assassinato é assassinato, não importa a causa, motivo ou razão. Achar que uma lei de feminicídio irá consertar essa patifaria é um erro brutal, pensamento ingênuo de quem acredita em contos de fadas.

Apenas a punição não resolve (punição fraca no Brasil, aliás), isso tem que ser abordado como um tema de respeito e reflexão. Não é gritando machismo, mulher peluda, e mulheres livres que irá consertar o problema da violência, principalmente a doméstica. Isso tem que começar com o respeito entre as pessoas, com educação básica, ensinar o jovem a respeitar não apenas as mulheres, mas também idosos, deficientes, crianças e etc... É respeitar a todos, só assim as coisas melhorarão.