E depois que o feminismo já tiver em todo o mundo?

as mulheres dominando tudo, homens escravos, homens totalmente desvalorizados. quando o feminismo atingir um cume da humanidade, onde só for tolerado ser mulher, ser homem é crime com pena de morte. O que vai acontecer?
anônima
anônima
anônima
anônima
27/01/2019 20h36

Moça, melhor que eu, o historiador israelense Martin Van Creveld, de 57 anos, está acostumado

a tratar de questões polêmicas. Professor da Universidade Hebraica de Jerusalém, especialista em história militar, Van Creveld é chamado com freqüência para opinar sobre conflitos mundiais, como os que atingem nosso país. Lecionou nos principais institutos de estratégia, civis ou militares, do mundo ocidental, incluindo a Escola de Guerra Naval dos Estados Unidos. Pesquisador respeitado, nos últimos anos Van Creveld tem se dedicado também a estudar outro tema explosivo: a guerra dos sexos. Em seu mais recente livro, O Sexo Privilegiado, publicado neste ano na Alemanha e recheado de estatísticas, ele defende que são os homens – não as mulheres – os verdadeiros oprimidos pela sociedade. Ph.D pela London School of Economics, da Inglaterra, e autor de dezessete livros, entre os quais obras de referência no meio acadêmico, como O Futuro das Guerras e As Mulheres e a Guerra, Van Creveld faz questão de dizer que é casado e vive muito feliz com sua esposa. Na entrevista a seguir, ele explica sua teoria antifeminista.
Clique para ler a entrevista para a Veja no link https://www.valinor.com.br/forum/topico/homem-o-verdadeiro-sexo-fragil.16136/