Moro numa cidade pequena, onde todos são envolvidos de alguma forma com o mundo das drogas, uns fumam maconha e usam pó , o que é bem comum aqui. Mas pedra já e algo mais radical e ele(meu ficante) é tão legal, fiquei sabendo por uns colegas dele e nao sei o que fazer.

anônima

anônimo
28/01/2019 21h34
Dar uma chance, acho que todos devemos. Às vezes tudo que precisamos é de alguém
que nos apoie, talvez seja tudo o que falte pra ele.Então, já que você gosta, não custa chegar e oferecer uma ajuda em forma de conversa, ouvi-lo, estar ao lado, em contrapartida para ele sair dessa. Seja clara e diga que você não continua com ele assim, mas ofereça um apoio humano.
Pode ser o que ele precisa, ou pode ser insuficiente. E daí você tem que se autopreservar em primeiro lugar.
Se você descobriu isso por fora, então é porque ele não demonstra ainda os sinais, não está tão claro, o que é bom, porque pode se rum indicioso que é mais fácil largar agora. Por outro lado, pode ser preocupante justamente que você não tenha percebido, porque se isso avançar, e você só perceberá quando os sinais forem piores, e você já estaria mais envolvida com ele.
Pense a respeito e podere o quanto vale a pena tentar um pouco mais, o quanto vocês se conhecem e há quanto tempo estão juntos. Vale a pena tentar? Só você pode saber.
Só não se coloque em uma situação de risco à toa.