Nascidos a partir do ano de 1990 são a nova geração "mimimi"?

Fortes, inteiras e ousadas são as mulheres q trabalham o dia inteiro, sustentam suas famílias, cuidam e amam seus filhos, se cuidam para seus amores , mantém suas saúde em dia, passam 14 a 16 horas em ritmo de “pura emoção” e só demonstram seu cansaço em algumas lágrimas escondidas por trás do rímel a prova d’água. Fortes e ousadas sãos as mulheres que constroem suas carreiras por si mesmas, usam de sua inteligência pra vencer (e não seus corpos), não aceitam não como resposta e se lhes dizem que é impossível, vão lá e fazem ainda mais rápido. E tudo isso com um belo sorrisão no rosto e um batom bem vermelho que é pra dar o melhor tom!
Mulher livre , ousada e forte SIMMMM, mas usar salto , vestido , unhas pintadas, se depilar e gostar de homem (eu no caso amo o
meu né ?) jamais me tirou um pingo de dignidade ....
Concordam?

Hj em dia ta mais fácil reclamar e se vitimizar do que fazer.
anônima
anônima
anônima
anônima
02/02/2019 11h38

fortes e ousadas tbm são as mulheres que, com inteligencia, usam seus corpos.
Esse termo

existe mais na internet -mimimi- e é porque aqui onde começou a cada um falar o que quiser. ter voz. ser ouvido. Aqui no brasil, como em várias parte do mundo, fortaleceu os debates sobre feminismo, lgtb, negros, minorias, blablabla, etc etc tds começaram a ter mais espaço pra falar sobre sua vidas, dores, etc.
Logo, anteriormente, ouvir mulher (ou váriasssss) falando que assédio não era legal não existia, isso é coisa atual, entre outros exemplos. E (não so no brasil) mas em várias partes do mundo o crescimento de movimentos conservadores tbm está relacionado a esse fortalecimento de debates que -querendo ou não- ''causam pequenas quebrinhas'' de paradigmas.
E mto do que vc falou sobre mulheres fortes que trabalham, blablabla, lógico, isso não é novidade, mas atualmente com esses ''mimimi'', ''vitimismo'' isso tudo que fez as mulheres -mais ainda- verem que podem ser independentes, -podem ser fortes e ousadas- não precisam existir só pra ficar bonita e arrumar marido, entende? Com relação a TODO o quadro, logicamente, algumas coisas -na minha visão- são positivas, mas outras não acho tanto.