O que acontecerá com o Brasil em um possível governo Haddad?

Não é novidade que o PT quer ser eleito pra corrigir tudo que os governos passados fizeram. Mas, se caso o PT chegar à presidência novamente, o que realmente acontecerá com o Brasil?
Que o Lula vai ser solto, não é novidade pra ninguém.
Será que o cidadão de bem brasileiro não vê essas coisas? Na mídia, notícias políticas publicadas apenas por afiliados ao psol ou algum outro partido comunista, todas atacando apenas ao Bolsonaro. O pior é que inventam cada notícia mentirosa.



Aqui temos uma pesquisa eleitoral. Bolsonaro, o único candidato ficha limpa presente nesta pesquisa, após ter levado uma facada no dia 6 de Setembro, subiu apenas alguns pontinhos, 6 no total. Isso porque todos os fatos já foram descobertos a respeito do terrorista, que era afiliado ao psol, esteve em gabinete de deputado uma semana antes, recebeu alguns milhares na conta para cometer o ato, e aí vai.
O Haddad, após ser lançado como candidato pelo PT, pelo fato da candidatura do Lula ter sido barrada por ele ser um presidiário, subiu 16 pontos no mesmo intervalo de tempo. A grande dúvida é: ou o brasileiro gosta e quer continuar vivendo mal e tem um TESÃO enorme por presidiários corruptos, ou está tudo manipulado.
Em nenhuma pesquisa de segundo turno o Bolsonaro ganha, o que já torna uma possível hipótese bem provável: qualquer um que for para o segundo turno com o Bolsonaro, sendo Ciro, Haddad, Alckmin, até Marina, vai ganhar com 51% dos votos, enquanto o Bolsonaro vai ficar com 49%, apenas pra dar aquela impressão de que foi uma eleição bem disputada, se tratando de uma fraude.
Será mesmo que todos aqueles que se arrependeram de ter votado na Dilma já se esqueceram disso?
O trabalhador, que trabalha duro todo dia pra tentar ter uma vida digna, vota no Bolsonaro. Vota no PT apenas aqueles que querem mamar nas tetas do governo, ganhando bolsas miseráveis disso e daquilo.
Muda Brasil, muda de verdade!
anônimo
anônimo
03/02/2019 08h04

Galera convenhamos, esse papo de Venezuela foi só marketing do Bolsonaro, não!

Não iríamos virar uma Venezuela pq temos fontes binarias de receita e um cenário democrático razoável. Lá quem tá bancando o regime ditatorial é justamente a ala militar, coisa impossive de acontecer aqui. O Real problema de um governo petista é a continuidade de emparelhamento do Estado, hj o estado é uma mãe, quer resolver tudo, ou seja o Estado totalitário, p mim isso é ruim , devemos ser mais independentes. A questão é, o brasileiro ta preparado para um governo liberal? Será q eles sabem q o liberalismo abre portas para a legalização do aborto e casamento gay? Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.