Continuo ou termino o meu namoro de 4 anos e 5 meses?

Eu namoro a muito tempo, nós morávamos em SP e eu vim pro RJ fazer faculdade pra dar um futuro melhor pra nós (tenho 19 anos), ent deixei tudo, familia, amigos, namorado e vim morar sozinha pra cá! Eu confiava muito nele, nosso namoro era perfeito. Mas ele mentiu pra mim e me traiu. Eu fique mal demais, mas eu perdoei pois a dor de perdê-lo era maior que tudo! Hoje ele está muito diferente, ele não me dá atenção como antes, mas ele ainda insiste em dizer que me ama. Hoje eu parei no hospital devido a uma crise de ansiedade por conta dele, enquanto isso uma colega resolveu testar ele. Começou a falar com ele pra ver como ele reagia e marcou encontro com ele! E ele foi ao encontro e levou até camisinha. Mas enquanto isso eu já sabia desse teste e agia com ele como se nada tivesse acontecendo. No fim ele foi ao encontro (que era em outra cidade) ficar com a suposta menina, mas a menina nem saiu do lugar. Ou seja, enquanto eu tava no hospital ele tava na intenção de me trair. Ele me xingou e disse que não queria mais falar comigo (sendo que era eu que deveria estar puta da vida). Amanhã iremos conversar! estamos distantes!
Ficar ou largar?
Eu amo ele demais, eu dou minha vida por ele, todos os meus planos são com eles, e eu nao vejo minha vida sem ele,ele que me dá força pra continuar a viver, ao mesmo tempo em que ele é o motivo da minha angustia e em querer me suicidar, ele é o unico que pode me fazer viver. Eu não sei mais o que fazer, não consigo confiar mais, eu quero um rumo de uma vez por todas, chega de conversas e mais conversas que não se resolvem em nada!
Mas meu amor por ele é FORTE DEMAIS, eu faço por tudo por ele, ele é a minha vida
anônima
anônima
03/02/2019 16h10

Se mata mesmo, sabe o que ele vai fazer? Arrumar outra rapidinho, enquanto vc vai

estar debaixo da terra e fazendo sua família sofrer por causa de um macho lixo. Ninguém vale a nossa saúde física, emocional, ainda mais homem. Você precisa procurar ajuda psicológica para se livrar dessa doença que vc acha que é amor, mas não é. Posso parecer ríspida, mas falo pro seu bem, eu também já passei por isso quando era um pouco mais jovem que vc... Eu achava que não poderia ficar sem ele e que nenhum outro chegaria aos seus pés, hoje lembro e fico pensando como pude ser tão burra! Termina com esse embuste, ele não te ama e sua vida vai ser sempre esse inferno. Vc vai sofrer no início, mas o tempo cura e você vai arrumar alguém bem melhor e depois vai até rir de como vc foi boba de sofrer por alguém desse tipo.