Ola pessoal,vou resumir minha história. Tive um namoro na infância que durou muito tempo e por obra do destino nos afastamos porem anos mais tarde nos reencontramos e tivemos um romance mesmo sendo casados foi inevitável a reaproximação.Me divorciei para ficar com ela, porém do nada ela acabou se divorciando também e mudou-se para SP e terminou comigo,isso já faz quase um ano.Nunca negou o que sente por mim mas parece que esta insegura principalmente em relação a vida financeira pois quando era casada tinha tudo do bom e do melhor e agora tem que se virar para sustentar os filhos.Já fiz de tudo para reatar mas ela se mostra irredutível apesar de me amar,pois ela mesma diz que sabe o que sente por mim.Esses dias brigamos e falei muitas coisas pra ela em contrapartida ela me falou que antes tinha um vida estável, boa e que agora tudo é dificuldade como se me culpasse pela separação. Como se não bastasse me bloq no whats.Eu a amo demais acham que devo lutar por ela?

anônimo
Concordo com o rapaz anônimo acima.
Ela pode até te amar, mas sabe que com você
não terá o tipo de vida que é confortável pra ela. Se ela realmente gostasse de você de verdade, ela teria encarado a vida difícil que ela tem agora ao seu lado.Ela te ama, porque você dá prazer, porque você é importante na vida dela. Mas não é prioridade.
Amor não é o suficiente para manter duas pessoas juntas. Se ela está irredutível, se afaste.
Antes de se afastar, aconselho a se acertar com ela para não se arrepender de ter tentado ajustar a amizade de vocês depois de uma briga. E com o tempo isso vai matar tanto o amor dela, quanto o seu.
Após isso, siga sua vida. Tem muita mulher por ai que poderá te amar de uma forma sincera e que irá desejar estar ao seu lado. Não desperdice mais seu tempo, se foque no que realmente vale a pena.
Se você não vale a pena pra ela, a ponto de ter um relacionamento sério independente das circunstancias. Ela não é digna de valer a pena pra você.
Se valorize, mais do que ela valoriza o dinheiro dos outros.