Algum colega já fingiu que não te conhecia na rua?

Gente, estou perplexa.
Um colega da faculdade, que cursou várias disciplinas comigo, fizemos trabalhos em grupo e íamos para casa conversando na condução, me desprezou frente aos amigos dele hoje na rua.
Na faculdade, ele estava muito atrasado (nem sei se ele se formou), andava desarrumado, barba e cabelos zoneados. Uma vez, deixou escapar que brigava em festas.
Hoje, ele estava saindo do shopping conversando provavelmente com dois colegas do trabalho de uns 30 anos (cabelo arrumado e esporte fino) e eu indo almoçar no mesmo shopping com uma amiga. Parei na frente dele e perguntei brincando: "Tudo bem com o Sr?". Ele foi andando, nitidamente me despachando e só disse uma frase: " Oi, estou com pressa".
Eu toda sem graça, respondi: Td bem. E fui embora. Nunca passei por isso. Fiquei chocada. Ele estava andando devagar e conversando com os meninos, era notório que não estava com tanta pressa. Bastava me cumprimentar, apertar a mão e ir embora.
Que doido!
anônima
anônima
07/02/2019 17h24

Tipo... É gente da cabeça estranha, por isso nem me atrevo, espero que aquela pessoa

me veja cara a cara pra me falar comigo. Só lembrei de uma vez um caso parecido como esse, mas foi bem diferente, estudei com uma tal colega de classe do 2 ano do ensino médio, que três anos depois de ter me reencontrado com ela por acaso em um cinema, dizia que não se lembrava de mim. Foi um mico do caralho. Eu falando comigo mesma... Que diabo é vei.. a mina ainda estudou comigo e nem me lembrava? Deixei passar, pra nunca mais na minha vida fazer de besta pra quem lembra e fala comigo.