Mais é os casos anormais, tipo aquelas coincidência boas e ruims que todo mundo tem pra contar, tipo uma vez tava andando na rua pensando "poxa bem que eu pudia ter 20 real pra comer uma pizza hoje mais to duro" fui subir uma calçada achei 20 Real foi foda tem as coisas ruims tbm

anônimo
O terço de Jéfferson
Eu sempre gostei de usar terços, Tenho quatro terços e o
que eu mais gostava era de um Preto. Eu sou do Ejc da paróquia de São Sebastião da cidade de Patos, localizada na Paraíba, e eu estava me aprontando para ir a um evento do Ejc e queria usar o terço, me sei conta que as duas correntes que seguram a salve rainha estavam separadas, a cruz de um lado e o resto do terço do outro. Não me importei e usei outro, com o pensamento que depois concertaria. Dias depois, se aproximava uma missa do Ejc e eu pensei, vou concertar o meu terço, porque quero usar hoje. Quando concertei, a salve rainha ficou torta e quando cheguei na igreja e me olhei no espelho, me dei conta que o terço tava muito pequeno e ele chegava até o umbigo. Na segunda feira cheguei a perguntar a minha irmã se ela tinha pegado ele, ela negou e eu falei que podia falar eu não iria brigar, Mais ela voltou a negar com muita verdade.
Sumiu duas ou três peças misteriosamente do meu terço, porém o mais intrigante, foi a cruz que tradicionalmente fica na ponta da salve rainha, Ou seja embaixo e ela apareceu em cima da salve rainha, em um dos cantos. Até hoje eu penso... não tem um dia que eu me assuste, não sei se foi algo ruim, Ou algo bom, Mais acreditem, É assustador só de ver.